/> EU AMO DORAMAS: SHINee | Onew (SHINee) lancará Voice, o tão esperado álbum solo.

Aviso!

ATUALIZAÇÃO em: 03/03/21

Vamos passar por uma reformulada no Layout em breve e aí, todas as postagens que estão com probleminhas de chá de sumiço de imagens e partes do texto, vão finalmente ressurgir das cinzas como uma fênix. Também estamos vendo nossas artes, principalmente as logos usadas por nós, em produtos comerciáveis e gostaria de pedir que não roubem as imagens do site, pois todas foram compradas para serem únicas e exclusivas. O logo, a edição das capas, tudo. Se virmos espalhadas por aí, vamos processar, porque temos direito de imagem sobre elas, agora, tá? Beijos de luz!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

SHINee | Onew (SHINee) lancará Voice, o tão esperado álbum solo.


Para alegria de todas os SHAWOLS (SHINee World: Nome dado a todos os fãs de SHINee espalhados pelo mundo), a SM Entertainment confirmou que o Onew (Lee Jin Ki) lançará seu primeiro álbum solo, no próximo mês! (Todas as músicas negritadas neste post, contém vídeos linkados). E eu fiquei como, quando descobri isso? Chorando e rindo, ao mesmo tempo, é claro, com o coração acelerado, parecendo uma ave com asas atrofiadas, tentando voar, sem acreditar e já fazendo planos de qual órgão do meu corpo eu venderia para conseguir comprar um álbum dele, direto dos estúdios da SM, em Seul, porque ser Shawol e não surtar com isso, É IMPOSSÍVEL! - Veja bem...


Onew, como é conhecido, é líder do grupo de kpop SHINee, que debutou em 25/05/2008. Juntos, há 10 anos, o SHINee lançou diversas tendências de moda e várias performances inesquecíveis, em músicas como Lucifer, Sherlock, EverbodyRing Ding Dong, Replay, Evil, entre outras, marcadas pela dificuldade e complexidade dos passos. Onew, também chamado de Tofu pelos integrantes do SHINee, participou de uma série de colaborações fora de suas atividades com o SHINee ao longo dos anos. No entanto, esta seria a primeira vez, em sua carreira de dez anos, que ele estaria lançando seu próprio álbum solo. E por que isso é importante? Porque, no mundo kpop, isso é mais esperado do que a copa ou as olimpíadas. Isso porque o Onew é o "queridinho da Coreia do Sul" - não, mentira, isso são grifos meus, porque, pelo menos para mim, ele é o melhor! - Seu álbum é esperado por conta da sua habilidade vocal, mesmo. Para se ter uma ideia, ele cantou por 40 segundos a mesma nota, em Friend.
Desde o debut do SHINee, Onew recebeu elogios por sua voz, que foi considerada por diversas vezes como uma das vozes mais bonitas do KPOP e também por sua excepcional educação com outros idols, fãs e equipe de trabalho; educação essa que o próprio disse ter recebido de seus pais desde pequeno. 


Onew já ganhou prêmios de melhor líder de grupo e é dono de uma voz absurdamente linda, alcançando TODAS AS NOTAS. Brinca com a voz em How Deep is Your Love - Bee Gees, passando por Rainy Blue e surpreendendo com Nessum Dorma, cantando nada mais, nada menos, que uma Ópera. Além de cantor, é ator (participou do dorama Descendants of the Sun, ganhando prêmio pela sua atuação, cuja trilha sonora You Are my Everything, era dele), é dançarino, sapateador, compositor, modelo, apresentador... enfim, um artista completo que resolveu ser excelente em TUDO o que faz! - Quem não nasceu com um dom, inclusive, pode culpá-lo de nascer com todos, que está liberado! Eu deixo... - Inclusive, emprestou sua voz para as trilhas sonoras de outros doramas, mas o mais marcante foi o To the beautiful you (primeiro dorama em que o Choi Min Ho, integrante do SHINee, protagonizou), cantando "In your eyes".
Deve ser difícil criar um conceito para o seu álbum, quando se sabe que o Onew é completamente versátil, e isso é o que mais empolga os shawols! Só para vocês terem uma ideia do quanto o Onew não canta... mas, BRINCA com a voz:


Pois bem, de acordo com a SM: "O álbum solo de Onew está programado para ser lançado no início de dezembro.", confirmando o relatório exclusivo feito pela mídia Xportsnews. 


Tal relatório afirmava que Onew estava na fase final de produção do álbum, que seria lançado antes de seu alistamento militar, em 10 de dezembro. De acordo com o artigo, Onew preparou o álbum como um presente para os fãs que lhe deram seu apoio até agora. - Disponha, meu lindo! - Apoio, este, não só pelos 10 anos de SHINee, mas principalmente pela força que todos os Shawols estão dando aos integrantes do grupo, desde o suicídio de um dos integrantes, em Dezembro de 2017, JongHyun. Leia um pouco mais aqui.
Como o Onew exercerá suas funções militares por 1 ano e 8 meses, é um presente para acalmar os fãs que possam se decepcionar com essa situação, também. Após o alistamento de Onew em 10 de dezembro, ele servirá como um soldado da ativa depois de completar seu treinamento militar. Como Onew expressou seu desejo de ter um alistamento silencioso, sua agência, a SM Entertainment, não revelará o local ou o horário de seu alistamento, e não haverá evento de envio oficial separado. Aparentemente, o Onew voltará do exército em 20 de Julho de 2020, para seguir carreira no SHINee e como cantor solo.


- Eu, shawol declarada, agradeço e fico no aguardo de seu retorno, já juntando dinheiro para comprar o seu álbum solo, na data de lançamento, mesmo que para isso seja necessário vender um rim. Porque, afinal... eu mereço essa perdição, né? :::
18 comentários via Blogger
comentários via Facebook

18 comentários:

  1. Amo esse cara, meu marido e ponto final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, nem vem, que o Onew É MEU. <3 <3 <3
      Só eu sei o quanto eu chorei quando soube da novidade! 10 anos de pura espera e eis que meu coração fez um bungee jumping, com um sorriso na cara e as lágrimas escorrendo… ahahahaha Apenas, AMO MAIS!

      Excluir
  2. Temos que dar muito amor a ele nessa nova jornada, amo que amo o Onew
    Amo de mais estarei aqui na torcida por ele ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, aqui, não falta, só se multiplica, Patrícia… Onew merece tudo isso e muito mais!!! Estamos na torcida, com certeza e saudades… ^^ PS: Mal vejo a hora!

      Excluir
  3. Nossa!!!
    Muito interessante!
    Tenho uma amiga que também ama esse grupo e principalmente esse cantor e após escutar essas músicas e vídeos percebi que este grupo ,realmente, tem algo diferente nele.Contudo,eu ainda não vou admitir que gosto de algumas músicas kkkkk
    Excelente texto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA, Você é como esse meu amigo que não quer admitir que gosta do SHINee, mas que fica cantarolando algumas músicas na Party do PS4. kkkkkkkkkk Assim como eu disse a ele, reafirmo por aqui: depois que você conhece SHINee, não quer parar mais de ouvir. Já viciei 3 amigas, quem sabe é o próximo.. hahahaha (MESMO QUE NÃO ADMITA). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigada pelo feedback!

      Excluir
  4. Amo o Onew, um cantor perfeito com uma voz maravilhosa
    ansiosa pelo seu álbum solo e triste com a sua entrada para o exército

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciene! Concordo!!! Cantor perfeito com uma voz maravilhosa! Não tem como melhor descrevê-lo…
      Eu tô ansiosa pelo álbum solo dele, triste pela sua ida ao exército, mas principalmente, com um misto de ‘não sei o quê’ pelo JongHyun não poder vibrar pelo Key e Onew, aqui… mas à distância! Tenho certeza de que ficaria no estilo “ei ei ei ei ei ei” de 3 2 1… hahahaha

      Excluir
  5. Amo o tofuzinho do Shinee. O Shinee é o único grupo que acompanho, e não pretendo seguir outro… Não tenho tempo. Presentão do Onew antes do exército.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama o Onew, não sabe o que é QUALIDADE. Só acho… hahahaha A questão é que conhecendo o melhor, o trivial não surpreende! Que me desculpem as kpoppers, mas essa é só a minha opinião! =P
      Presentão, mesmo, SUPER CONCORDO!
      Obrigada pelo comentário, Silmara!!!

      Excluir
  6. Onéw um grande cantor, com uma voz belíssima. Que seja um grande trabalho. Todo sucesso. Os fãs vão amar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz do Onew, nossa! Sem comparação! Uma das mais bonitas que eu já ouvi. Inclusive, aquele dueto com o JongHyun, em Please Don’t Go, o que que foi aquilo??? Eles trocam a primeira e a segunda voz o tempo todo! Perfeito demais!!! Os shawols já estão amando, só pela possibilidade do nosso sonho se tornar realidade.. Pensa quando isso acontecer?!?! hahaha Eu esperarei cada segundo dele no exército. Até lá, vendo meus órgãos para ir vê-lo em Seul e parabenizá-lo. hahaha

      Excluir
  7. Ansiosa desde já. Parabéns por suas resenhas sempre excelentes e de fácil compreensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, se você está ansiosa, IMAGINA EU! hahahahaha Acho que dá para notar o quanto estou em polvorosa! =P ABAFA!!!

      Excluir
  8. Nossa moça te Ameii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada por enaltecer ele nesse post lindoo…. desde a primeira vez que vi um MV do SHINee (Ring Ding Dong) e que o olhei eu fui fisgada, ele que me chamou mais atenção. Depois resolvendo ouvir uma playlist aleatória no youtube, (aquela pessoa que repete música até a bateria acabar…) resisti até chegar em “Evil” aí não aguentei mais, e precisava ir atrás desses meninos. kkkk
    Sinceramente eu acho que o Onew é um pouco desvalorizado, ele tem uma imagem de brincalhão, as vezes tímido que não sei por que tem pessoas que acham que ele é só aquilo… por exemplo estilo de música, todos sabem que ele gosta de ópera, de músicas balad, acham que ele “não dança”. Mas como SHINee ele canta músicas alegres, arrasa nas coreografias… o título de uns dos grupos mais sincronizados não é atoa… ele pode ter mais dificuldade de aprender coreografias mas ele tem seu estilo de dançar também!!!!
    Onew esconde muitas habilidades que eu acho deviam ser mais abusadas rsrs (no bom sentido), sinto saudade dele cantando mais OST de dramas… T^T
    Eu esperei tanto por esse álbum, rezei tanto (de verdade, rezei mesmo ^^) que veio o álbum do Kibum no lugar…. kkkk Do jeito que eu pedi pro Onew full álbum coreano e japonês antes do alistamento, Kibum está concretizando (“FACE” ESTÁ TÃO PERFEITOOO), mas de ultima hora essa noticia MARAVILHOSA do nosso líder…. Eu já necessito de teaser do Onew do meu ultimate!!!!!!!!!! Pelo menos um trechinho dessa voz única, linda, perfeita… Ele e o Key podiam fazer um dueto também comemorando esse duplo debut não é…. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que ameeeeeeeei seu comentário! Adoro quando meus textos empolgam tanto assim o leitor, de verdade!
      Vou por partes. O Onew é meu bias. Sempre foi! Mesmo eu amando igualmente cada um dos outros 4. Apenas, QUE SORRISO É AQUELE? E o ABS dele? CU-RI-O-SI-DA-DE _ EX-TRE-MA resume. Ele além de ser uma figura cativante e agradável de ver, me parece ser de uma humildade sem igual, e para mim, isso conquista muito mais do que um rostinho angelical, um abs mega definido, uma voz de 4 oitavas e uma majestosa presença. O Onew tem esse lado meio tímido, meio “sou sexy, mas só mostro pra quem merece” que me encanta. É enigmático demais, e um pouco inexplicável! Adoro isso nele!!! Sou extremamente fascinada! Apaixonada, mesmo… então, te entendo, amiga! Te entendo como ninguém.
      Evil é uma das melhores músicas e performances que já vi, principalmente aquela que eles danças coreografadíssimos e VENDADOS. Desculpe o palavrão, mas PQP, que sincronismo perfeito!!!!! E a música, em si, começa devagar, vai ganhando espaço e explode, do nada, com eles dançando de forma complexa e apenas com um lenço de adereço. Apenas APLAUSOS intermináveis e um sorriso no rosto…
      O Onew tem mais dificuldade que os outros em pegar a coreagrafia, ok. Mas ele pega, então, e daí, né? Ele compensa sendo um líder MARAVILHOSO e sendo dono dessa voz aveludada que a gente tanto ama!! Aliás, ouvi-la te acalma como acalma a mim? Diferente da do Key, que me levanta… (a do JongHyun, também)… FACE, de fato está fodástico demais! Hoje de manhã já ouvi umas 3x o CD digital. hahahahaha Fico pensando quando for a vez do álbum do Onew… hahahaha Fico pensando no conceito do álbum dele… ele é muito versátil, deve ser difícil escolher só um. Ele é fino demais e gosta de qualidade, então, imagino que seja estilo baladinha bem elaborada, o que me tranquiliza com relação à saudade das OSTs na voz dele. haha
      Por fim, não sei se um dueto com as vozes deles combinaria tanto quanto combinava a do Onew com a do JH, mas… sendo SHINee, só dá para esperar qualidade! ^^
      Obrigada pelo comentário!!! <3

      Excluir
  9. Realmente a voz dele eh linda!! Além de lindo claro!! Mas já vi que Ta cheio de donas por aqui entao só observo!! Haha.. vender meu rim não vou, mas co certeza te ajudo a vender o seu...podemos fazer rifa, bingo, ou qquer outra opção...😂😂 mas compra esse solo dele e me passa as músicas por favor!! E haja musica do shinee e dos solos para eu ouvir!! Mas pretendo conhecer todas e mais de todos eles 😉😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gracinha você querendo me ajudar a vender o meu rim... Noto bastante compromisso e dedicação de sua parte por nossa amizade! Hahahaha
      Já te passei algumas músicas, agora falta a discografia completa. Só tem de estar preparada... Hehe

      Excluir

Deixem-nos saber o que achou do post! Comente aqui.

Todo site, quando desenvolvido com carinho, sem qualquer pretensão de lucro, espera algo em troca.
A única coisa que espero dos meus visitantes, além de gostarem do conteúdo, é comentarem nas postagens.
São estas pequenas coisas que não me deixam desanimar: saber que tem gente que acompanha, independente de concordar ou discordar de mim.
Então, se não for pedir muito, por favor, deixem umas blogueiras felizes! ^^

Paginação numerada



Subir