Aviso!

ATUALIZAÇÃO em: 03/03/21

Vamos passar por uma reformulada no Layout em breve e aí, todas as postagens que estão com probleminhas de chá de sumiço de imagens e partes do texto, vão finalmente ressurgir das cinzas como uma fênix. Também estamos vendo nossas artes, principalmente as logos usadas por nós, em produtos comerciáveis e gostaria de pedir que não roubem as imagens do site, pois todas foram compradas para serem únicas e exclusivas. O logo, a edição das capas, tudo. Se virmos espalhadas por aí, vamos processar, porque temos direito de imagem sobre elas, agora, tá? Beijos de luz!

EU ♥ DORAMAS | EQUIPE DO SITE


IDEALIZADORA 

~ RACKYS ~

Do Atari ao PS4, superando o vício em Guitar Hero II e migrando para "drogas" mais fortes: os Doramas. Eles me transformaram numa maratonista devoradora e resenhista de dramas asiáticos, pelos sites Eu Insisto, Uma Dose de Dorama, Teoria Geek e Kai nos Doramas, e agora, com site próprio EU ♥ DORAMAS. Por influência deles, me viciei no SHINee (ouvindo Stand By Me em Boys Over Flowers) e descobri que esse é um vício que não tem cura. (Amém!) Mais recentemente, fui convertida ao SuperM e EXO, também. Além destes projetos, fui otaku de Naruto, fã de Nicholas Sparks, amante de séries teens, musicais, de dança, ginástica artística e dança no gelo. Além destes projetos, sou admin da page Nação PS4 Brasil e grupo de mesmo nome. Fui otaku de Naruto, fã de Nicholas Sparks e atualmente sou nooba em PvP e Shawol de coração, MVP de carteirinha. Atualmente nooba em PvP e admin do grupo EU ♥ DORAMAS no Face e ajudante no fórum da Fansub de mesmo nome. Me aventurei na vida de subber para uma Fanbase de Legenda: a SuperMsubBR, OnewSupportBR e SNEWSfanbaseBR. E, por fim, juro que, embora pareça que não, tenho vida social! Tanto que sou professora de educação infantil no "tempo livre" e namorada do UmDCnauta em tempo integral.

Prazer! Sou Rackys.
POSTS <



EQUIPE

~ LUÍSA ~

Música ❤️, séries e dorama, filmes do Studio Ghibli (e animação em geral) e musicais, cultura asiática e latina e três pontinhos. Sem falar de kpop, é my day (DAY6 ❤️) e não sabe ser multifandom direito - mas, ama SHINee e Dreamcatcher, também, e vingie que não acompanha BTS e KARD. Viciada em TerraHou e em escutar a mesma música 34556 vezes...

Prazer! Luísa, aqui.
POSTS <





~ LARISSA ~


Yoo! Comecei a ver anime aos 6 e nunca mais parei. Dedico meu tempo livre a produzir conteúdo Otaku, desde que me lembro ^^ e graças aos animes, passei a escrever, desenhar e até dançar (começando com vocaloid vibes). Com isso, passei a fazer memes, vídeos e escrever sobre eles, na tentativa de mostrar mais e mais dessa comunidade que, muitas vezes, fica um pouco para escanteio. Fan de Rick Riordan e Steven Universe, não nego nada do mundo da fantasia que possa me trazer lições para a nossa realidade! Passo a maior parte do dia no meu quarto, onde trabalho, saindo apenas para ter aula, caçar Pokémon, ir a eventos e, infelizmente, pagar boletos.

Prazer! Larissa.
POSTS <





~ SERENA ~


Sempre apaixonada pela cultura asiática, devoradora de Livros e viciada em MMORPG. Direto dos animes para os Doramas, na EU ♥ DORAMAS, meu universo se expandiu... Lugar perfeito para Geeks asiáticos em desenvolvimento. Divirtam-se conosco!!!

Prazer! Serena.
POSTS <





~ GIOVANNA ~


Demorei uma eternidade para enviar uma bio. Tudo para dizer que eu queria ser neta do Spielberg e namorada do Homem-Aranha. Uma jovem padawan no mundo do kpop e da cultura asiática. Tenho plena certeza de que Train to Busan é o melhor filme de zumbis já feito. Amante de cinema e aspirante a assistente de direção, acho que Bong Joon-ho merecia todos os prêmios do mundo. E muitos abraços quentinhos.

Prazer! Giovanna.
POSTS <





~ LORES ~


Dorameira de carteirinha, usuária de frases clichês e inquieta na maior parte do tempo. Sempre atrás de novas aventuras, expert em rir com o vento e dona de uma paciência sem igual.

Prazer! Lores, aqui.
POSTS <





~ THAOANA ~


Sou uma pessoa totalmente apaixonada pela cultura asiática, desde que me entendo por gente. Não apenas adoro dramas asiáticos, como músicas e animes. Escuto kpop e mandopop há alguns anos, mas a música asiática me conquistou mesmo, quando conheci o jpop/jrock, ou seja, há milhões de anos, no início da minha adolescência, foi quando a minha paixão por descobrir músicas de países, muitas vezes esquecidos pelos outros, começou a se manifestar. Atualmente, tenho um objetivo: me tornar uma enciclopédica musical ambulante. E, para completar, ainda escrevo fanfics nos sites Wattpad e Spirit Fanfiction. Confira lá!

E, claro, prazer! Sou Thaoana!
POSTS <





~ SERENINA ~


Olás :) Primeiramente, meu nome é Serena. (Mas podem me chamar aqui de Serenina). Sou uma brazlandense com coração goiano, capricorniana, nerd, ex-jogadora de RPG (porque né, pra ficar sem dormir já tenho dois filhos que dão conta disso!), irmã mais velha (leia-se: criança oprimida :( , extremamente responsável, que vira adulto chato), mãe, casada e ansiosa. Segundamente, entrei nesse redemoinho de doramas em 2009, apaixonada por animês, mangás, jrock, kpop, entre outros. Dos muitos anos de estudo do inglês, vieram as traduções para fansubs, e da paixão pela escrita, veio o desejo de compartilhar com a nação dorameira informações preciosas e  importantíssimas, como: Qual será a altura do Tomohisa Yamashita? O que o Gong Yoo gosta de vestir para dormir? Ficam aí esses questionamentos. Aqui vai ter denúncia, aguardem!
P.S:. Essa foto minha tomando café me define melhor do que essa bio gigante.

Prazer! Serena, até demais.
POSTS <



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem-nos saber o que achou do post! Comente aqui.

Todo site, quando desenvolvido com carinho, sem qualquer pretensão de lucro, espera algo em troca.
A única coisa que espero dos meus visitantes, além de gostarem do conteúdo, é comentarem nas postagens.
São estas pequenas coisas que não me deixam desanimar: saber que tem gente que acompanha, independente de concordar ou discordar de mim.
Então, se não for pedir muito, por favor, deixem umas blogueiras felizes! ^^

Paginação numerada



Subir