Aviso!

ATUALIZAÇÃO em: 03/03/21

Vamos passar por uma reformulada no Layout em breve e aí, todas as postagens que estão com probleminhas de chá de sumiço de imagens e partes do texto, vão finalmente ressurgir das cinzas como uma fênix. Também estamos vendo nossas artes, principalmente as logos usadas por nós, em produtos comerciáveis e gostaria de pedir que não roubem as imagens do site, pois todas foram compradas para serem únicas e exclusivas. O logo, a edição das capas, tudo. Se virmos espalhadas por aí, vamos processar, porque temos direito de imagem sobre elas, agora, tá? Beijos de luz!

EU ♥ DORAMAS | EQUIPE DO SITE


IDEALIZADORA 

~ RACKYS ~

Do Atari ao PS4, superando o vício em Guitar Hero II e migrando para "drogas" mais fortes: os Doramas. Eles me transformaram numa maratonista devoradora e resenhista de dramas asiáticos, inicialmente em sites paralelos e, agora, com site próprio. Por influência dos doramas, meu vício evoluiu para o SHINee (através de Stand By Me em Boys Over Flowers) e descobri que este, também, não tem cura. (SHINee Forever!) Mais recentemente, fui convertida ao SuperM e EXO, também. Sou Otaku de Naruto, fã de Nicholas Sparks, amante de séries teens, musicais, dança, ginástica artística e patinação no gelo. Achava que gostava da Marvel, até namorar um DCnauta. E não que eu tenha deixado de gostar dos heróis da concorrência, mas por ajudar no projeto do SnyderCutBR, acabei me familiarizando mais com a DC e com o Zack Snyder. Então, sim, agora até tenho um diretor favorito! E, por fim, embora pareça que não, eu juro que tenho vida social! Sou professora de educação infantil no "tempo livre" e namorada de alguém bem louco por me aceitar com essa rotina mais louca ainda, em "tempo integral". Ah, sim... de vez em quando eu durmo!

Prazer! Sou Rackys.
POSTS <



EQUIPE

~ LUÍSA ~

Música ❤️, séries e dorama, filmes do Studio Ghibli (e animação em geral) e musicais, cultura asiática e latina e três pontinhos. Sem falar de kpop, é my day (DAY6 ❤️) e não sabe ser multifandom direito - mas, ama SHINee e Dreamcatcher, também, e vingie que não acompanha BTS e KARD. Viciada em TerraHou e em escutar a mesma música 34556 vezes...

Prazer! Luísa, aqui.
POSTS <





~ SERENA ~


Sempre apaixonada pela cultura asiática, devoradora de Livros e viciada em MMORPG. Direto dos animes para os Doramas, na EU ♥ DORAMAS, meu universo se expandiu... Lugar perfeito para Geeks asiáticos em desenvolvimento. Divirtam-se conosco!!!

Prazer! Serena.
POSTS <





~ GIOVANNA ~


Demorei uma eternidade para enviar uma bio. Tudo para dizer que eu queria ser neta do Spielberg e namorada do Homem-Aranha. Uma jovem padawan no mundo do kpop e da cultura asiática. Tenho plena certeza de que Train to Busan é o melhor filme de zumbis já feito. Amante de cinema e aspirante a assistente de direção, acho que Bong Joon-ho merecia todos os prêmios do mundo. E muitos abraços quentinhos.

Prazer! Giovanna.
POSTS <





~ LORES ~


Dorameira de carteirinha, usuária de frases clichês e inquieta na maior parte do tempo. Sempre atrás de novas aventuras, expert em rir com o vento e dona de uma paciência sem igual.

Prazer! Lores, aqui.
POSTS <





~ THAOANA ~


Sou uma pessoa totalmente apaixonada pela cultura asiática, desde que me entendo por gente. Não apenas adoro dramas asiáticos, como músicas e animes. Escuto kpop e mandopop há alguns anos, mas a música asiática me conquistou mesmo, quando conheci o jpop/jrock, ou seja, há milhões de anos, no início da minha adolescência, foi quando a minha paixão por descobrir músicas de países, muitas vezes esquecidos pelos outros, começou a se manifestar. Atualmente, tenho um objetivo: me tornar uma enciclopédica musical ambulante. E, para completar, ainda escrevo fanfics nos sites Wattpad e Spirit Fanfiction. Confira lá!

E, claro, prazer! Sou Thaoana!
POSTS <




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem-nos saber o que achou do post! Comente aqui.

Todo site, quando desenvolvido com carinho, sem qualquer pretensão de lucro, espera algo em troca.
A única coisa que espero dos meus visitantes, além de gostarem do conteúdo, é comentarem nas postagens.
São estas pequenas coisas que não me deixam desanimar: saber que tem gente que acompanha, independente de concordar ou discordar de mim.
Então, se não for pedir muito, por favor, deixem umas blogueiras felizes! ^^

Paginação numerada



Subir