Aviso!

ATUALIZAÇÃO em: 04/08/20

Oi, gente, o servidor atualizou e, com ele, algumas postagens tiveram trechos que tomaram um chá de sumiço. Estou tendo de atualizar tudo, então se virem alguma coisa, podem comentar (usando uma conta Google) nos comentários dos posts, okay - que assim, sou notificada (porque quando comentam pelo face, não aparecem para mim, infelizmente). Ah! Algumas imagens também tomaram chá de sumiço e outras postagens perderam a formatação. Mas, com o tempo, tudo se ajeita, né...
Desculpem o transtorno!

EU ♥ DORAMAS | EQUIPE DO SITE


IDEALIZADORA 

~ RACKYS ~

Do Atari ao PS4, superando o vício em Guitar Hero II e migrando para "drogas" mais fortes: os Doramas. Eles me transformaram numa maratonista devoradora e resenhista de dramas asiáticos, pelos sites Eu Insisto, Uma Dose de Dorama, Teoria Geek e Kai nos Doramas, e agora, com site próprio EU ♥ DORAMAS. Por influência deles, me viciei no SHINee (ouvindo Stand By Me em Boys Over Flowers) e descobri que esse é um vício que não tem cura. (Amém!) Mais recentemente, fui convertida ao SuperM e EXO, também.Além destes projetos, fui otaku de Naruto, fã de Nicholas Sparks, amante de séries teens, musicais, de dança, ginástica artística e dança no gelo. Além destes projetos, sou admin da page Nação PS4 Brasil e grupo de mesmo nome. Fui otaku de Naruto, fã de Nicholas Sparks e atualmente sou nooba em PvP e Shawol de coração, MVP de carteirinha. Atualmente nooba em PvP e admin do grupo EU ♥ DORAMAS no Face e ajudante no fórum da Fansub de mesmo nome. Me aventurei na vida de subber para uma Fanbase de Legenda: a SuperMsubBR.E, por fim, juro que, embora pareça que não, tenho vida social! Tanto que sou professora de educação infantil no "tempo livre".

Prazer! Sou Rackys.
POSTS <



EQUIPE

~ LUÍSA ~

Música ❤️, séries e dorama, filmes do Studio Ghibli (e animação em geral) e musicais, cultura asiática e latina e três pontinhos. Sem falar de kpop, é my day (DAY6 ❤️) e não sabe ser multifandom direito - mas, ama SHINee e Dreamcatcher, também, e vingie que não acompanha BTS e KARD. Viciada em TerraHou e em escutar a mesma música 34556 vezes...

Prazer! Luísa, aqui.
POSTS <





~ LARISSA ~


Yoo! Comecei a ver anime aos 6 e nunca mais parei. Dedico meu tempo livre a produzir conteúdo Otaku, desde que me lembro ^^ e graças aos animes, passei a escrever, desenhar e até dançar (começando com vocaloid vibes). Com isso, passei a fazer memes, vídeos e escrever sobre eles, na tentativa de mostrar mais e mais dessa comunidade que, muitas vezes, fica um pouco para escanteio. Fan de Rick Riordan e Steven Universe, não nego nada do mundo da fantasia que possa me trazer lições para a nossa realidade! Passo a maior parte do dia no meu quarto, onde trabalho, saindo apenas para ter aula, caçar Pokémon, ir a eventos e, infelizmente, pagar boletos.

Prazer! Larissa.
POSTS <





~ SERENA ~


Sempre apaixonada pela cultura asiática, devoradora de Livros e viciada em MMORPG. Direto dos animes para os Doramas, na EU ♥ DORAMAS, meu universo se expandiu... Lugar perfeito para Geeks asiáticos em desenvolvimento. Divirtam-se conosco!!!

Prazer! Serena.
POSTS <





~ GIOVANNA ~


Demorei uma eternidade para enviar uma bio. Tudo para dizer que eu queria ser neta do Spielberg e namorada do Homem-Aranha. Uma jovem padawan no mundo do kpop e da cultura asiática. Tenho plena certeza de que Train to Busan é o melhor filme de zumbis já feito. Amante de cinema e aspirante a assistente de direção, acho que Bong Joon-ho merecia todos os prêmios do mundo. E muitos abraços quentinhos.

Prazer! Giovanna.
POSTS <





~ LORES ~


Dorameira de carteirinha, usuária de frases clichês e inquieta na maior parte do tempo. Sempre atrás de novas aventuras, expert em rir com o vento e dona de uma paciência sem igual.

Prazer! Lores, aqui.
POSTS <





~ SERENINA ~


Olás :) Primeiramente, meu nome é Serena. (Mas podem me chamar aqui de Serenina). Sou uma brazlandense com coração goiano, capricorniana, nerd, ex-jogadora de RPG (porque né, pra ficar sem dormir já tenho dois filhos que dão conta disso!), irmã mais velha (leia-se: criança oprimida :( , extremamente responsável, que vira adulto chato), mãe, casada e ansiosa. Segundamente, entrei nesse redemoinho de doramas em 2009, apaixonada por animês, mangás, jrock, kpop, entre outros. Dos muitos anos de estudo do inglês, vieram as traduções para fansubs, e da paixão pela escrita, veio o desejo de compartilhar com a nação dorameira informações preciosas e  importantíssimas, como: Qual será a altura do Tomohisa Yamashita? O que o Gong Yoo gosta de vestir para dormir? Ficam aí esses questionamentos. Aqui vai ter denúncia, aguardem!
P.S:. Essa foto minha tomando café me define melhor do que essa bio gigante.

Prazer! Serena, até demais.
POSTS <



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem-nos saber o que achou do post! Comente aqui.

Todo site, quando desenvolvido com carinho, sem qualquer pretensão de lucro, espera algo em troca.
A única coisa que espero dos meus visitantes, além de gostarem do conteúdo, é comentarem nas postagens.
São estas pequenas coisas que não me deixam desanimar: saber que tem gente que acompanha, independente de concordar ou discordar de mim.
Então, se não for pedir muito, por favor, deixem umas blogueiras felizes! ^^

Paginação numerada



Subir