Aviso!

ATUALIZAÇÃO em: 03/03/21

Vamos passar por uma reformulada no Layout em breve e aí, todas as postagens que estão com probleminhas de chá de sumiço de imagens e partes do texto, vão finalmente ressurgir das cinzas como uma fênix. Também estamos vendo nossas artes, principalmente as logos usadas por nós, em produtos comerciáveis e gostaria de pedir que não roubem as imagens do site, pois todas foram compradas para serem únicas e exclusivas. O logo, a edição das capas, tudo. Se virmos espalhadas por aí, vamos processar, porque temos direito de imagem sobre elas, agora, tá? Beijos de luz!

domingo, 12 de setembro de 2021

EU ♥ DORAMAS | Um dos maiores portais sobre Doramas e Cultura Asiática do Brasil.

Fala, dorameiros(as) do meu Brasil, como vocês estão? Talvez eu esteja exagerando e puxando sardinha para o nosso lado, mas fato seja que somos um dos maiores grupos de doramas do Brasil no Facebook e um dos sites de resenhas de doramas mais visitados - oremos - e rankeados pelo Google. - Isso por si só deve ser alguma coisa, né? 


Mas este texto não foi bem para falar sobre o que somos, então, de antemão, já vou pedindo desculpas pelo título. Na verdade, queria informar a todos que nosso site está passando por diversas reformulações.
Primeiramente, estamos ajeitando um layout mais badaladinho, mais cleam, com mais cara de Portal. Mas, a moça que estava nos dando um suporte faleceu - (e não foi de Covid-19, foi de - GATILHO - depressão, mesmo) o que nos fez mudar abruptamente os planos. Por isso, a demora para a inauguração do novo layout! Falta ajeitar ainda bastante coisa que, agora sem ajuda de gente entendida, está demorando mais do que o normal... rs. 
O segundo ponto é que, como devem ter notado, AsianLovers, além do Kpop, estamos dando espaço para o universo musical do restante da Ásia, sobretudo do Japão, da China, Taiwan e Tailândia... Afinal, não só amamos os doramas, como também amamos a Cultura Asiática num todo, certo? Mas, relaxa, o nome do portal continuará sendo o mesmo - por falta de criatividade, confesso.
Por fim, não temos mais Fansub, porém continuamos a apoiar a parceria com a Daltokki. A administração sempre foi dividida, então para quem estava esperando uma briguinha entre a gente, espere sentado. A mudança ocorreu para facilitar a criação de um logo, mesmo, e como forma de parar de bugar a cabeça de todos vocês... nada demais, meus pirilampos!
Contudo, somando a essas mudanças, inclui-se a de pessoal. A pandemia veio não só como um gatilho de ansiedade, preocupação e luto, como também acabou sendo um divisor de águas - embora a analogia de um tsunami coubesse bem para a situação, em dados momentos.
Fato seja que não foi fácil para ninguém. Entre crises dos trinta, saltos em folha de sulfite, hiatus criativo e trabalhos em dobro, não sobrou muita coisa para contar história. - Nem dinheiro ou paciência. - Assistir doramas, quando você não tem energia para mais nada, ou só gasta com o (des)necessário, se tornou a coisa mais difícil a se fazer... Felizmente tudo é passageiro. E como todo bom ferro, passou. - Okay, essa foi péssima! Abstrai.
O que antes era automático, didático e fluído, se tornou pesaroso. O emocional não andava nada bem e as relações ficaram mais tenebrosas. Alguns seguiram caminhos alternativos e outros cruzaram os braços, esperando milagres - no caso, essa última foi euzinha. - Enfim... muita coisa mudou e ainda vai mudar, mas finalmente eu consegui sair do "Zero a Zero" e me despedir de algumas coisas que - INFELIZMENTE - ficaram no passado, seja por conta de interpretações errôneas, interesses, escolhas ou falta de empatia. No mais, a vida só segue se a gente der um empurrãozinho, mas sempre tem quem ache que o empurrão é uma voadora com dois pés no meio do peito... 
O que importa, aqui, é que o Portal está mais ativo do que nunca e cheio de novidades! Pessoas novas, ideias novas, redes sociais novas e para ninguém botar defeito, tudo feito na mais absoluta qualidade. Bora conferir?

~• LINKS OFICIAIS •~

~Rackys

Do Atari ao PS4, superando o vício em Guitar Hero II e migrando para "drogas" mais fortes: os Doramas. Eles me transformaram numa maratonista devoradora e resenhista de dramas asiáticos, inicialmente em sites paralelos e, agora, com site próprio. Por influência dos doramas, meu vício evoluiu para o SHINee (através de Stand By Me em Boys Over Flowers) e descobri que este, também, não tem cura. (SHINee Forever!) Mais recentemente, fui convertida ao SuperM e EXO, também. Sou Otaku de Naruto, fã de Nicholas Sparks, amante de séries teens, musicais, dança, ginástica artística e patinação no gelo. Achava que gostava da Marvel, até namorar um DCnauta. E não que eu tenha deixado de gostar dos heróis da concorrência, mas por ajudar no projeto do SnyderCutBR, acabei me familiarizando mais com a DC e com o Zack Snyder. Então, sim, agora até tenho um diretor favorito! E, por fim, embora pareça que não, eu juro que tenho vida social! Sou professora de educação infantil no "tempo livre" e namorada de alguém bem louco por me aceitar com essa rotina mais louca ainda, em "tempo integral". Ah, sim... de vez em quando eu durmo! Prazer! Sou Rackys.

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Esqueceu de dizer que é o melhor, né pq o que tem de coisa que só tem nome, mas o conteúdo é péssimo...

    ResponderExcluir

Deixem-nos saber o que achou do post! Comente aqui.

Todo site, quando desenvolvido com carinho, sem qualquer pretensão de lucro, espera algo em troca.
A única coisa que espero dos meus visitantes, além de gostarem do conteúdo, é comentarem nas postagens.
São estas pequenas coisas que não me deixam desanimar: saber que tem gente que acompanha, independente de concordar ou discordar de mim.
Então, se não for pedir muito, por favor, deixem umas blogueiras felizes! ^^

Paginação numerada



Subir