/> EU AMO DORAMAS: EU ♥ DORAMAS | Um dos maiores portais sobre Doramas e Cultura Asiática do Brasil.

Aviso!

ATUALIZAÇÃO em: 03/03/21

Vamos passar por uma reformulada no Layout em breve e aí, todas as postagens que estão com probleminhas de chá de sumiço de imagens e partes do texto, vão finalmente ressurgir das cinzas como uma fênix. Também estamos vendo nossas artes, principalmente as logos usadas por nós, em produtos comerciáveis e gostaria de pedir que não roubem as imagens do site, pois todas foram compradas para serem únicas e exclusivas. O logo, a edição das capas, tudo. Se virmos espalhadas por aí, vamos processar, porque temos direito de imagem sobre elas, agora, tá? Beijos de luz!

domingo, 12 de setembro de 2021

EU ♥ DORAMAS | Um dos maiores portais sobre Doramas e Cultura Asiática do Brasil.

Fala, dorameiros(as) do meu Brasil, como vocês estão? Talvez eu esteja exagerando e puxando sardinha para o nosso lado, mas fato seja que somos um dos maiores grupos de doramas do Brasil no Facebook e um dos sites de resenhas de doramas mais visitados - oremos - e rankeados pelo Google. - Isso por si só deve ser alguma coisa, né? 


Mas este texto não foi bem para falar sobre o que somos, então, de antemão, já vou pedindo desculpas pelo título. Na verdade, queria informar a todos que nosso site está passando por diversas reformulações.
Primeiramente, estamos ajeitando um layout mais badaladinho, mais cleam, com mais cara de Portal. Mas, a moça que estava nos dando um suporte faleceu - (e não foi de Covid-19, foi de - GATILHO - depressão, mesmo) o que nos fez mudar abruptamente os planos. Por isso, a demora para a inauguração do novo layout! Falta ajeitar ainda bastante coisa que, agora sem ajuda de gente entendida, está demorando mais do que o normal... rs. 
O segundo ponto é que, como devem ter notado, AsianLovers, além do Kpop, estamos dando espaço para o universo musical do restante da Ásia, sobretudo do Japão, da China, Taiwan e Tailândia... Afinal, não só amamos os doramas, como também amamos a Cultura Asiática num todo, certo? Mas, relaxa, o nome do portal continuará sendo o mesmo - por falta de criatividade, confesso.
Por fim, não temos mais Fansub, porém continuamos a apoiar a parceria com a Daltokki. A administração sempre foi dividida, então para quem estava esperando uma briguinha entre a gente, espere sentado. A mudança ocorreu para facilitar a criação de um logo, mesmo, e como forma de parar de bugar a cabeça de todos vocês... nada demais, meus pirilampos!
Contudo, somando a essas mudanças, inclui-se a de pessoal. A pandemia veio não só como um gatilho de ansiedade, preocupação e luto, como também acabou sendo um divisor de águas - embora a analogia de um tsunami coubesse bem para a situação, em dados momentos.
Fato seja que não foi fácil para ninguém. Entre crises dos trinta, saltos em folha de sulfite, hiatus criativo e trabalhos em dobro, não sobrou muita coisa para contar história. - Nem dinheiro ou paciência. - Assistir doramas, quando você não tem energia para mais nada, ou só gasta com o (des)necessário, se tornou a coisa mais difícil a se fazer... Felizmente tudo é passageiro. E como todo bom ferro, passou. - Okay, essa foi péssima! Abstrai.
O que antes era automático, didático e fluído, se tornou pesaroso. O emocional não andava nada bem e as relações ficaram mais tenebrosas. Alguns seguiram caminhos alternativos e outros cruzaram os braços, esperando milagres - no caso, essa última foi euzinha. - Enfim... muita coisa mudou e ainda vai mudar, mas finalmente eu consegui sair do "Zero a Zero" e me despedir de algumas coisas que - INFELIZMENTE - ficaram no passado, seja por conta de interpretações errôneas, interesses, escolhas ou falta de empatia. No mais, a vida só segue se a gente der um empurrãozinho, mas sempre tem quem ache que o empurrão é uma voadora com dois pés no meio do peito... 
O que importa, aqui, é que o Portal está mais ativo do que nunca e cheio de novidades! Pessoas novas, ideias novas, redes sociais novas e para ninguém botar defeito, tudo feito na mais absoluta qualidade. Bora conferir?

~• LINKS OFICIAIS •~

~Rackys
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Esqueceu de dizer que é o melhor, né pq o que tem de coisa que só tem nome, mas o conteúdo é péssimo...

    ResponderExcluir

Deixem-nos saber o que achou do post! Comente aqui.

Todo site, quando desenvolvido com carinho, sem qualquer pretensão de lucro, espera algo em troca.
A única coisa que espero dos meus visitantes, além de gostarem do conteúdo, é comentarem nas postagens.
São estas pequenas coisas que não me deixam desanimar: saber que tem gente que acompanha, independente de concordar ou discordar de mim.
Então, se não for pedir muito, por favor, deixem umas blogueiras felizes! ^^

Paginação numerada



Subir