/> EU AMO DORAMAS: ESPECIAL | TOP5: Filmografia e curiosidades - Kim Woo Bin

Aviso!

ATUALIZAÇÃO em: 03/03/21

Vamos passar por uma reformulada no Layout em breve e aí, todas as postagens que estão com probleminhas de chá de sumiço de imagens e partes do texto, vão finalmente ressurgir das cinzas como uma fênix. Também estamos vendo nossas artes, principalmente as logos usadas por nós, em produtos comerciáveis e gostaria de pedir que não roubem as imagens do site, pois todas foram compradas para serem únicas e exclusivas. O logo, a edição das capas, tudo. Se virmos espalhadas por aí, vamos processar, porque temos direito de imagem sobre elas, agora, tá? Beijos de luz!

sábado, 19 de dezembro de 2020

ESPECIAL | TOP5: Filmografia e curiosidades - Kim Woo Bin


Annyeonghaseo (안녕하세요), dorameiros(as) apaixonados(as) por este mundinho asiático... Todos nós temos nossos atores e atrizes favoritos, mas este mês vamos falar de, ninguém mais, ninguém menos, este docinho de côco com abóbora: Kim Woo Bim. Com 1,88m de pura doçura, um sorriso de tirar o fôlego e um olhar sensual de deixar qualquer menina com delírios noturnos, nosso pudinzinho Kim Hyun-Joong (Kim Woo Bin) nasceu no dia 16 de julho de 1989. Hoje, com 30 anos, tem um currículo de dar inveja: 

"No curso de atuação, encontrei-me sentindo a mesma emoção e entusiasmo que eu senti a primeira vez que passei a andar sobre a passarela"

Estreando como modelo, em 2009, para coleções prêt-à-porter e no Seul Fashion Week, foi convidado a participar de comerciais. Decidiu, então, fazer um curso de atuação para melhorar como modelo. No entanto, se descobriu apaixonado pela arte de atuar.

Um salto à frente: Uma estrela em ascensão

 
Sua estreia nas telinhas foi em 2011, como ator coadjuvante e/ou convidado. E começou a utilizar o nome artístico de Kim Woo Bin, com medo de ser confundido com um Idol famoso (ex integrante do SS501, que seguiu carreia solo como cantor e é ator principal de Playfull Kiss e coadjuvante em Boys Over Flowers).
Seu ano de Sucesso começou em 2013, quando foi reconhecido e se juntou ao elenco de jovens atores, estrelando o drama adolescente School 2013, ao lado do nosso queridíssimo, e também gato da boca delícia, Lee Jong Suk. Por este mesmo drama, foi indicado no 2nd Daejeon Drama Festival, ao prêmio e venceu como Melhor Novo Ator. Seu desempenho foi tão incrível que permitiu alavancar sua carreira.
Segue, então, algumas indicações de trabalhos com grande sucesso de público.
 

School 2013

 
  • Sinopse: História sobre a escola Seungri, uma escola problemática que abriga estudantes dos mais qualificados aos mais problemáticos. Diferentes histórias de vida de professores e alunos à medida que crescem por meio de conflitos e compromissos.

 
Os dramas escolares são definitivamente o meu tipo favorito, mas este foi especial. Principalmente centrado na ascensão e queda de uma amizade impossível de consertar, ele não estende o mesmo enredo por dezesseis episódios, arriscando torná-lo manco e repetitivo. Histórias diferentes são contadas, assim como histórias diferentes acontecem, em uma turma do ensino médio. Cada um desses enredos levam à amizade no fim das contas, mas nenhum deles é como o anterior, pois todos tocam um segundo tópico diferente. Lembra-nos que nunca somos os únicos que sofrem, embora nem todos tenham que enfrentar o mesmo tipo de dificuldade que estamos passando.
Este drama é original, verdadeiro, amargo e, às vezes, chocante. Mas, também, inspirador, esperançoso e divertido, como a idade dos protagonistas. - Agradeço a completa ausência de romance, não porque não goste, mas porque é uma boa mudança nos padrões de kdramas.
A atuação foi fenomenal! Os personagens interagiam tão bem entre si, que pareciam viver a vida do personagem tal como na tela! - Chorei, pelas razões certas, assistindo esse drama e posso até assisti-lo várias vezes para que eu possa ter novamente essa sensação!
O Bromance foi tão bem desenvolvido que, às vezes, me deu esse sorriso bobo que eu costumo usar, quando vejo o casal principal interagindo entre si, em outros dramas!
Às vezes, parece ridículo a capacidade que essa escola tem de encontrar um motivo para expulsar alguém a cada dois dias, mas, mesmo assim, o roteiro mantém a suspeita até o último minuto. Esse drama é uma delícia!!

♥ Onde Assistir: ~• Viki Rakuten •~
 

Friend 2 - The Legacy

  • Sinopse: O filme começa 17 anos após o primeiro, quando Joon Seok é retirado da prisão para descobrir que sua gangue foi tomada por um novo líder traiçoeiro. Enquanto ele planeja recuperar o poder, ele é confrontado com gangsters, mais jovens e cruéis, da que se tornou a organização criminosa mais poderosa da região, bem como com uma gangue rival, cuja violência ensopada de sangue, não tem limites.
 
Minha reação a este filme só pode ser descrita em uma série de palavrões criativos! Mas, como tenho que manter a linha - hahaha - vou me conter. Por um lado, este é um daqueles filmes que ficam com você e fazem você questionar seu próprio sistema de crenças. Não me interpretem mal, é uma história de gângster. - Um dos meus gêneros favoritos, então se você espera a sua série de clichês, este não é o filme para você.
Por outro lado, se você estiver preparado para uma jornada que fará sua alma doer e fazer você questionar tudo, então, este filme será a experiência perfeita. Mais uma vez, vemos Kim Woo Bin como um ator incrível. - Vendo este filme com ele, você nunca o verá da mesma maneira. - Não apenas porque ele é bonito, mas também porque ele mergulha completamente em todos os papéis e interpreta de forma consistente.
O enredo me fez pensar em várias questões bastante filosóficas. Pode parecer estranho que um filme sobre gângsters coreanos possa fazer isso, mas toda essa complexidade me fez pensar em muitas coisas. Talvez, se você assistir, encontrará as respostas de muitas perguntas ou fará as suas próprias perguntas. Uma coisa é verdade, este filme não te deixará indiferente. 

♥ Onde Assistir: ~• Urameshi Downs •~

The Heirs / Inheritors / Herdeiros

  • Sinopse: O herdeiro do Empire Group foi enviado para estudar no exterior nos EUA. Na verdade, é uma forma de exílio, pois seu meio-irmão mais velho volta para casa para assumir os negócios da família. Enquanto esteve nos Estados Unidos, Kim Tan conhece Cha Eun Sang, que chegou da Coréia em busca de sua irmã mais velha. Ele se sente apaixonado por ela, sem saber que ela é filha da governanta de sua família. Quando sua noiva Rachel Yoo chega para trazê-lo de volta à Coréia, seu coração está dividido entre amor e dever.
 
 
A história era um pouco clichê, mas a maneira como é apresentada é maravilhosa! Fizemos uma resenha sobre ela, confira aqui!

Na superfície, é a história de um garoto rico que se apaixona por uma garota pobre. Para tornar as coisas mais clichês, a garota é filha da empregada. E, então, a empregada é muda. Acrescente valentões do ensino médio, ex-melhor amigo da garota (também rica), melhor amigo da garota que a protege (mas é 'pobre', então ele não é um pretendente). CLICHÊS, CLICHÊS e mais CLICHÊS. Mas, a maneira como a história é apresentada é uma lufada de ar fresco.
O tipo de humor usado é, simplesmente, incrível, tirando o beijo xoxo daquela Park Shin-Hye - ... Sério!! (Mas, okay, há quem discorde e tudo bem por mim. É que, poxa, que garota estranha, vamos convir: Tem a chance de beijar os mais gatos da vida e ela faz cara de quê? De peixe morto. Só rindo para não chorar! ~ah se fosse eu no lugar dela hahahaha ~
E esse drama tenta dar uma sensação mais clara e realista dos clichês e nos mostra consequências 'não-clichês' dos clichês, como a mãe de Eun Sang usando seu notebook - é hilário. Explico: - Um drama típico a retrataria como uma personagem lamentável, mas ela é engraçada e forte à sua maneira e se mantém, apesar da pobreza. Esse drama é, realmente, ótimo se você deixar de lado suas expectativas.

♥ Onde assistir ~• Viki Rakuten •~ e ~• Netflix •~
 

Twenty

 
  • Sinopse: Esta comédia, de dar um tapa no joelho, segue uma história única sobre três amigos do ensino médio. Chi-ho é um jogador que só está interessado em seduzir mulheres. Kyung-jae é um dos melhores alunos, que se torna extremamente tímido quando está na presença de mulheres. Por fim, Dong-woo quer se tornar um cartunista, mas luta contra as pressões da realidade. A história começa após os três se formarem no ensino médio.
 

O filme é absolutamente incrível e, se você está tendo um dia ruim ou apenas rindo, este é O filme para assistir - garanto que você não ficará decepcionado - é engraçado do começo ao fim. No entanto, vou dizer que tem um constrangimento agradável com o humor que copia a vida real. É totalmente relacionável! Mesmo que você esteja pensando "isso é ultrajante", é totalmente crível. Vá preparado! Tem muitas falas de conteúdo sexual, mas expostas de forma cômica e com bom senso. Com um elenco de peso, Kim Woo Bin contracena com um de seus melhores amigos, o delicinha Kan Ha Neul.
Eles lidam com o constrangimento do início dos anos 20, enfrentando a realidade em que você se encontra numa bifurcação na estrada, onde sua vida tem que continuar depois da escola. Você ainda terá as mesmas crenças? Como vai mudar? E, é claro, como suas amizades mudarão? 
Gostei do filme porque mostra como as amizades podem ser profundas e durarem para sempre, mesmo quando algo ruim acontece. Também mostra que há mais oportunidades na vida após o colegial e não apenas ter que ir para a faculdade, ter seu tempo livre, sair com os amigos e, possivelmente, se meter em alguns problemas.

♥ Onde Assistir: ~• Kingdom Fansubs •~
 

Uncontrollably Fond

 
  • Sinopse: As pessoas mudam, mas o coração pode se adaptar? Sin Joon Young e No Eul eram inseparáveis ​​e muito apaixonados em seus dias de juventude. Mas, circunstâncias incontroláveis ​​os separaram e seguiram caminhos separados. Quando seus caminhos se cruzam novamente anos depois, Joon Young descobre que No Eul agora é uma pessoa muito diferente do que ele lembrava - materialista e disposto a fazer qualquer coisa para avançar. Existe alguma esperança para reacenderem seu relacionamento passado?
 
Adorei como cada episódio começou de maneira diferente do anterior. A história em si é surpreendentemente boa! Não há heróis, todo mundo tem suas falhas, todos cometem erros e são humanos... Acho que é por isso que eu gostei.
Won Bin é tão bom interpretando um bom idiota! Ele é realmente incrível e eu tive a sensação de que ninguém mais poderia ter interpretado o personagem principal. Todas as pessoas e histórias secundárias eram divertidas de assistir, mas sempre tem alguns irritantes... - Vou ser sincera, se você realmente quiser assistir algo que mexa com seu coração e faça você se sentir triste, e feliz ao mesmo tempo, apenas veja este drama. 
Eu não posso nem descrever meus sentimentos em relação a isso em uma frase. Antes de começar a assistir, apenas dou um conselho: Muitos lenços e bastante água.. Probabilidades de desidratação em nível hard.. 

♥ Onde Assistir: ~• Viki Rakuten •~ e ~• Kingdom Fansubs •~
 

A triste notícia e a recuperação esperada

 
Após a atuação em Uncontrollably Fond, 24 de maio de 2017, a agência de Kim Woo Bin divulgou uma declaração oficial sobre seu diagnóstico de câncer nasofaríngeo, um tipo muito raro da doença. - Um soco no estômago de quem estava indo muito bem em sua carreira. - Sinceramente, não consigo imaginar as diversas coisas que se passaram pela cabeça do nosso querido Woo Bin. Imaginar-se, subitamente, em uma situação de vida e morte, deve ter sido sufocante e doloroso. Mas, felizmente, pessoas boas sempre se cercam de pessoas boas.
Sua linda namorada a também atriz Shin Min-a, que sempre o apoiou e o apoia até hoje, quando não tinha agenda, o acompanhava ao hospital e esteve ao seu lado nos momentos mais difíceis.

 
Todos nós que recebemos a notícia de sua triste situação, também ficamos apreensivos, mas em momento nenhum deixamos de enviar boas energias e nossos mais sinceros votos de melhora, confiantes que ele se recuperaria e nos agraciaria novamente com sua brilhante atuação e seu sorriso doce.
Sempre forte e confiante, como esperado, recuperado de sua fatídica doença, ele nos deixou mais que emocionadas ao agradecer, publicamente, o amor que doamos a ele em um encontro de fãs, como relatado aqui.
 

O novo começo de Kim Woo Bin

 
Após o intervalo de 3 anos, ele finalmente retornou as telinhas. De acordo com notícias recentes, Kim Woo-bin estava discutindo o próximo filme com o diretor Choi Dong-hoon. A trama combina o crime e drama histórico, que está em fase de desenvolvimento. Nosso Woo Bin está determinado a se juntar à equipe com Choi Dong-hoon, que esperou até o final com lealdade e confiança em sua recuperação.
Sei que como eu, muitos estão felizes com um retorno tão esperado, mas a carreira não é a única coisa que está em movimento, seu lindo relacionamento com a Shin Min-a, está de vento em polpa. - Se for pra ser casal, quero ser igual a eles, pronto falei hahha - Eles são um exemplo de companheirismo: um apoia o outro nos bons e maus momentos.
Durante um programa de fofoca da Coréia, em um segmento sobre casais famosos juntos há mais de cinco anos, surgiu o assunto de um possível planejamento de casamento... - Dizem que amigos próximos ao casal deixaram escapar a boa notícia: que eles estavam planejando se casar não em 2020, mas em 2021. - E, como alguém que shippa muito os dois, desejo que sejam MUITO FELIZES!

   
Uma incrível notícia para quem torce pelo futuro brilhante de uma pessoa querida, não é verdade?
Sinceramente, não sei vocês, mas eu, - mesmo correndo o risco de estar sendo estranha, mais que o normal kkk, - torço sim pelo casal. Não me conhecem, não sabem da minha existência, mas são meus votos sinceros... Saber que alguém que admiro e respeito como pessoa, está caminhando bem pela vida, mesmo que com seus pequenos tropeços, me deixa feliz..
Poder ver seu sorriso mais uma vez e saber que não será o último, me deixa com o coração transbordando de alegria e lágrimas.. lágrimas de gratidão.. Gratidão por perceber que a vida é mais preciosa do que achamos e, portanto, devemos desejar passar por ela da melhor maneira possível. 

Kim Woo Bin... Seja bem-vindo de Volta! 
(Estando o post atrasado, ou não).
안녕 ~Serena.

Sempre apaixonada pela cultura asiática, devoradora de Livros e viciada em MMORPG. Direto dos animes para os Doramas, na EU ♥ DORAMAS, meu universo se expandiu... Lugar perfeito para Geeks asiáticos em desenvolvimento. Divirtam-se conosco!!! Prazer! Serena.

5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Eu gosto de textos bem elaborados, com paixão pelo que consumiu, e que contagiam o outro, mesmo sem consumir com afinco a cultura asiática. É por isso que gosto desse site! Baita texto, Dani!!!

    ResponderExcluir
  2. Serena...
    Textos são palavras de alguém para outro alguém. Quem escreve, o faz porque gosta, porque é um leitor voraz, porque se deleita em deixar que esse outro alguém saiba o que se passa na sua mente e coração.
    Nós, que amamos doramas e tudo o que se relaciona com a cultura asiática, admiramos ainda mais aqueles que se dedicam a por no papel (ou num documento do editor de textos), preciosas informações sobre esse universo tão vasto e bonito.
    Adorei teu texto! Parabéns!
    Adoro esse ator!
    Ansiosa para vê-lo novamente em cena. Essa semana mesmo escrevi sobre Uncontrollably Fond num post ali no Eu ❤️ Doramas. Obrigada por compartilhar conosco tua bela escrita!
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Comentário aleatório: sempre acho que coreanos são baixinhos, daí vejo um de 1,90m e me surpreendo! Hahaha
    Mas que bom que ele está recuperado e bem!

    ResponderExcluir
  4. Que texto maravilhoso, woo bin se tornou um dos meus atores favoritos tão rápido e de forma tão natural que te entendo Serena. Alguns títulos citados ainda não assisti mas nesse momento já estão na minha lista, parabéns 🙃

    ResponderExcluir

Deixem-nos saber o que achou do post! Comente aqui.

Todo site, quando desenvolvido com carinho, sem qualquer pretensão de lucro, espera algo em troca.
A única coisa que espero dos meus visitantes, além de gostarem do conteúdo, é comentarem nas postagens.
São estas pequenas coisas que não me deixam desanimar: saber que tem gente que acompanha, independente de concordar ou discordar de mim.
Então, se não for pedir muito, por favor, deixem umas blogueiras felizes! ^^

Paginação numerada



Subir