/> EU AMO DORAMAS: SHINee | Projeto shawol pretende mandar Selene 6.23 (SHINee) e Moon (JongHyun) para a Lua

Aviso!

ATUALIZAÇÃO em: 03/03/21

Vamos passar por uma reformulada no Layout em breve e aí, todas as postagens que estão com probleminhas de chá de sumiço de imagens e partes do texto, vão finalmente ressurgir das cinzas como uma fênix. Também estamos vendo nossas artes, principalmente as logos usadas por nós, em produtos comerciáveis e gostaria de pedir que não roubem as imagens do site, pois todas foram compradas para serem únicas e exclusivas. O logo, a edição das capas, tudo. Se virmos espalhadas por aí, vamos processar, porque temos direito de imagem sobre elas, agora, tá? Beijos de luz!

sexta-feira, 21 de junho de 2019

SHINee | Projeto shawol pretende mandar Selene 6.23 (SHINee) e Moon (JongHyun) para a Lua

E se eu te dissesse que podemos fazer com que o SHINee e o JongHyun sejam eternizados na Lua? 💎 


Bem, antes de mais nada, quem não conhece o SHINee precisa saber uma coisa muito importante: Este é o desejo e sonho de bastante significado para boa parte do fandom Shawol. Desde quando o JongHyun virou anjinho, nos referimos a ele, sempre olhando para o céu, apreciando as estrelas e, sobretudo, a lua.


Isso porque, segundo shawols coreanos"O último azul celeste aconteceu em 21 de maio de 2016 e o ​​próximo não foi até 31 de janeiro de 2018. Mas durante o funeral de Jonghyun, uma lua azul brilhante brilhou." Não por menos, muitas fanarts são criadas com base nesta inspiração, e essa é uma das minhas preferidas:


Pois bem, o ocorrido com ele foi extremamente doloroso para todos os shawols e pessoas que o conheciam, fossem parentes, amigos, simpáticos do kpop, etc) e por este motivo, quando  alguns membros de outros fandons (e, lamentavelmente, também do nosso) lembram dele apenas por este motivo, ficamos tão chateados e na defensiva! Primeiramente, queremos lembrar dele como cantor, poeta, artista e compositor que ele era, bem como gostava de ser visto, além da pessoa de alma mais pura que conhecemos - mesmo que pra alguns, apenas como um idol do outro lado do mundo.


Aprendemos com os meninos (Onew, Minho, Key e Taemin) a superar a perda dele, pensando nas heranças que ele deixou e os ensinamentos que passou durante sua vida.
Como já havia comentado (aqui), o JongHyun revolucionou a indústria do Kpop trazendo, pela primeira vez, contribuições próprias nas composições das letras das faixas musicais de grupos da SM Entertainment, a começar pelo SHINee. E ele era tão bom nisso que todos os seus 5 álbuns solo (Base, She Is, The Collection Story Op. 1, The Collection Story Op. 2 e Poet | Artist) contém letras de sua autoria, isso sem falar nas 17 letras que escreveu para o SHINee.


Okay, mas o que isso tem a ver com a notícia do dia? É que duas delas estão concorrendo para entrar na playlist lunar.
É exatamente isso que você leu. A equipe do SupportxSHINee ficou sabendo do projeto da NASA e escolheu as faixas 'Selene 6.23' do SHINee e 'Moon' de JongHyun para participarem desta lista de reprodução. Algumas Fanbases e FanUnions, no twitter, começaram a retwittar o conteúdo e as indicações estão de vento em polpa. Shawol, como sou, vou fazer o mesmo indicando essas duas belíssimas canções.

AS MÚSICAS

"Mesmo que eu estenda a minha mão, mesmo que eu estenda a minha mão com todas as minhas forças, eu não posso chegar até você. Parecia que eu estava mais perto, então eu te chamei com um coração vibrante. Mas não há resposta, acho que nunca poderei alcançar você!"


Selene 6.23 é uma das duas faixas-bônus do álbum repackage The Misconceptions of Us do SHINee, que conta com todas as músicas dos dois primeiros álbuns que o antecederam: The Misconceptions of You e The Misconceptions of Me e um novo photobook. É uma balada pop com elementos de orquestra moderna, que contou com a primeira colaboração para o SHINee do pianista internacionalmente conhecido, YirumaA canção liderou as paradas de muitos portais de música após o lançamento, em 8 de Agosto de 2013. A canção expressa a dor que se experimenta quando seu amor não é correspondido pela mulher que ama. Mas, se liga na tradução feita pela equipe SHINeeSubsBR dessa coisa mais lindinha de Deus que é Selene 6.23, nas vozes mais maravilhosas que existem!


"Eu te levarei para a lua!"

Moon é uma faixa musical do álbum solo She is do JongHyun. Paralelamente ao projeto da NASA, o projeto do Museu da Lua, em 2018, anunciou que enviará a música "Moon" de Jonghyun para a superfície da Lua em 2020. Segundo seu site, o Projeto Mora é um arquivo digital que coleta materiais para criar um museu que eles deixarão na superfície da Lua. Todos podem contribuir, e os fãs de Jonghyun acharam que era um tributo adequado enviar a música dele para onde ele está. Os shawols, também, usaram a tag #tweetothemoon para fazer o movimento acontecer. Esta não é a primeira vez que os Shawols fizeram algo associado à lua para Jonghyun; um grupo de shawols, ainda, comprou um pedaço de terra na lua sob o nome de Jonghyun em abril de 2018. E, agora, em 2019, temos mais este projeto da NASA. O fandom Shawol ME ENCHE DE ORGULHO! E sua música, também, JongHyun! Olha a tradução feita pela equipe SHINeeSubsBR, embora, CONFESSO, eu prefira esse vídeo aqui não sei porquê, mas por hora, vamos ser decentes:


O PROJETO DA NASA
A NASA lançou um projeto há algum tempo e repostou, no dia de hoje, 21 de Junho de 2019, o vídeo merchan em seu twitter, para lembrar a todos do projeto #NASAmoontunes. Para a celebração dos 50 anos da aterragem da Apollo 11, eles estão armando uma lista de reprodução para a viagem. A lista de reprodução será lançada nos dias 13 e 14 de julho e será transmitida durante um programa ao vivo na Third Rock Radio da NASA, apenas alguns dias antes do lançamento do novo Apollo!



Você também pode usar o #nasamoontunes no twitter pedindo para que *Moon* do JongHyun e *Selene 6.23* do SHINee sejam enviadas, marcando as tags @NASA e @SHINee.

O tempo para preencher o formulário é de 3 de junho a 28 de junho. Corre que ainda dá tempo! O preenchimento do formulário é ilimitado e você pode enviá-lo várias vezes, mas apenas uma música por formulário!

O link do formulário é esse aqui:




Agora, cá entre nós? Cara, já parou pra pensar que o JongHyun poderá cantar pra gente lá de cima? Brilhando, lindamente, até lá!? 

"Apenas me diga que eu me saí bem. Que isso é suficiente". - JongHyun

Se juntarmos todos os Shawols, poderemos mostrar a ele que sim! Sim, Jjongs, você se saiu bem, muito bem! ^^
Espalhe: preencha o formulário, use a hashtag, compartilhe.
8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Um verdadeiro sonho que se depender de mim se tornará uma doce realidade,afinal é uma homenagem mais que merecida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu enviei milhares de formulários, espero que tenha sido escolhido... Ouvir Moon e Selene 6.23 na Lua deve ser uma experiência maravilhosa! Quisera eu!

      Excluir
  2. Olha, que maximo! Fui escutar as musicas pela primeira vez e amei! A Selene, particularmente, me deixou arrepiada! Vou mandar os formularios, pq é super merecido!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selene é espetacular! As vozes dos meninos se juntam graciosamente e o refrão é só explosão... Muito difícil não se arrepiar! Fico feliz pela ajuda e por ter gostado, Aninha... :)

      Excluir
    2. Que legal! Vou mandar o formulario! Torcendo muito!!!!! As musicas são lindíssimas!

      Excluir
  3. Que linda homenagem a esse maravilhoso cantor com a voz de anjo! E ao SHINEE!! Que transcendam o universo!! Meus votos estão sendo computados com sucesso!!🚀🌙😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho... JongHyun tinha a melhor voz da Coreia, sem exageros ou dúvidas. Nada mais justo que ter na Lua, também... ^^

      Excluir
  4. Que lindo seria! Já mandei alguns,mas vou continuar !

    ResponderExcluir

Deixem-nos saber o que achou do post! Comente aqui.

Todo site, quando desenvolvido com carinho, sem qualquer pretensão de lucro, espera algo em troca.
A única coisa que espero dos meus visitantes, além de gostarem do conteúdo, é comentarem nas postagens.
São estas pequenas coisas que não me deixam desanimar: saber que tem gente que acompanha, independente de concordar ou discordar de mim.
Então, se não for pedir muito, por favor, deixem umas blogueiras felizes! ^^

Paginação numerada



Subir