/> EU AMO DORAMAS: ESPECIAL | AILEE: A Diva da Sofrência

Aviso!

ATUALIZAÇÃO em: 03/03/21

Vamos passar por uma reformulada no Layout em breve e aí, todas as postagens que estão com probleminhas de chá de sumiço de imagens e partes do texto, vão finalmente ressurgir das cinzas como uma fênix. Também estamos vendo nossas artes, principalmente as logos usadas por nós, em produtos comerciáveis e gostaria de pedir que não roubem as imagens do site, pois todas foram compradas para serem únicas e exclusivas. O logo, a edição das capas, tudo. Se virmos espalhadas por aí, vamos processar, porque temos direito de imagem sobre elas, agora, tá? Beijos de luz!

domingo, 7 de junho de 2020

ESPECIAL | AILEE: A Diva da Sofrência


E aí minhas amadas e amadinhos, tudo bão com ocêis?
Hoje, venho alegrar os vossos corações - e ouvidos - com uma matéria sobre a nossa queridinha das trilhas sonoras. Vocês, com certeza, já a conhecem de outras primaveras e devem ter ouvido muuuuito essa voz de ouro. E tudo o que não sabem sobre ela, irão descobrir, hoje :)  Estou falando da AiLee! 

Venham comigo, conhecer mais sobre essa deusa!

Nome completo: AiLee
Nascimento: 30 de maio de 1989
Local de nascimento: Denver, Colorado - Estados Unidos

Ailee GIF - Find & Share on GIPHY

Primeira surpresa é que essa lindeza de menina não é 100% coreana. - Como assim? - Isso mesmo queridos! Ela nasceu e cresceu em Denver, nos States. Inclusive, seu nome de batismo é Amy Lee. - quem sacou essa referência Evanescence, bate aqui! \o - Amy abandonou a faculdade de Comunicação no meio do curso para ir em busca do seu sonho. Indo morar na Coréia do Sul, em 2010, fez até -  acreditem - um dorama na KBS, chamado Dream High 2 e assinando contrato com a YMC Entertainment.


Mas, foi em 2012, que sua carreira decolou de vez quando ela lançou seu primeiro single "Heaven". Já em 2013, se destacou ganhando vários prêmios de artista revelação do ano, nos seguintes eventos: Melon Music Awards, Golden Disc Awards, Gaon Chart K-Pop Awards e no Seoul Music Award.

Primeiro mv da Princesa: HEAVEN
(que lhe rendeu prêmio de artista revelação do ano)


Primeira aparição na tv, no drama Dream High 2


Ailee também recebeu os prêmios de "Melhor Iniciada" e foi escolhida como tendo "As 4 melhores performances feitas por uma cantora no ano de 2012",  no Mnet Asian Music Awards, pela apresentação de "U&I", "Singing Got Better", "Mind Your Own Business" e "If You".
A gente até perde o fôlego, só de ler esse tanto de prêmio, né? Mas isso foi apenas o começo de uma carreira regada de muitos sucessos e participações primorosas em dramas maravilindos! <3
Gente, pra vocês terem ideia, a primeira música lançada, Heaven, ganhou dois prêmios pouco mais de um mês depois do lançamento, sendo eles da Cyworld Music Awards: "Música do mês" e "Música mais tocada do mês".
Nossa querida Ailee também fez várias participações no famoso programa Immortal Songs 2 (Músicas Imortais 2 - em tradução literal), ela ganhou das meninas do Davichii - depois faço outro post, só pra falar dessas deusas por aqui, também - e da Lee Hae Ri por um pontinho, 419 contra 418. Depois de algum tempo fazendo participações esporádicas, foi convidada para fazer parte do elenco fixo do programa, até meados de 2014, quando precisou sair para focar em sua carreira musical.


Cês acreditam que essa florzinha já veio ao Brasil? Sim, pois é... - Ela veio em 7 de junho de 2014, mais especificamente, no Rio De Janeiro, junto com outros artistas de k-pop como SHINee, B.A.P., CNBLUE, INFINITE, M.I.B, para o festival Music Bank, o show foi realizado no HSBC Arena.
Agora cês me perguntam, "mas Serena, você disse que ela era a nossa queridinha, e que já tínhamos ouvido falar dela, mas eu não me lembro, acho que nunca a ouvi na vida". - AÍ É QUE VOCÊS SE ENGANAM.

Eis a apresentação dela no Music Bank em 2014, cantando Aquarela do Brasil. - Amados, a qualidade do vídeo tá um cool* mas... foi o único que consegui achar kkkk fazer o que né?


Em 2014, ela começou a sua trajetória para os nossos corações, com a música sofrência número 1 da Coréia do Sul: Vinda diretamente de Fated To Love You, a canção Goodbye My Loveveio para arregaçar com o emocional dos mais destemidos. Ailee ganhou, inclusive, o prêmio de "Melhor Trilha Sonora Original" no 7 (sétimo) Korea Drama Awards.
Daí pra frente, foram só caixas e mais caixas de lenços de papel e muita água, para não desidratar diante de tantas músicas lindas, porém sofridas.
Sigam essa playlist da sofrência com a nossa Diva do choro: Em primeiro lugar - CLARO! - o nosso Fated to love you, com a inesquecível Goodbye my love.

1. Goodbye my love - FATED TO LOVE YOU:


2. I Will Go To You Like The First Snow - GOBLIN


3. Is You - MEMORIES OF ALHAMBRA


4. Just look for you - CHOCOLATE


5. The Poem of destiny - ARTHDAL CHRONICLES


6. So I love You - SHINE OR GO CRAZY


 7. Tears stole the heart - SECRET LOVE 


8. Because it's love - PLEASE COME BACK MISTER!


E aí, o que acharam dessa super cantora? Já conheciam alguma música dela? Já assistiram algum desses dramas? Tem alguma trilha sonora que abalou o emocional de vocês?

Contem para mim nos comentários, acompanhem o nosso site para mais trilhas sonoras divosas e me indiquem cantoras, cantores, grupos que gostam. - Quem sabe, eles possam vir parar aqui, numa matéria feita com todo carinho, para espalhar a palavra doramática pelo mundo!?

Fontes: 12

BEEEEIJOS, se cuidem, bebam água, amem os catiorros!
~Serenina.

11 comentários via Blogger
comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Ela e a So Hyang estão entre minhas cantoras preferidas ❤️❤️❤️ vozes de arrepiar. Vi uma apresentação delas em Imortal Songs, com participação especial de Michael Bolton que foi maravilhosa.
    Parabéns por nos trazer mais detalhes dessa diva linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Caraaaa, essa mulher é maravilhosa!! Minha playlist conta com várias dela. Viz maravilhosa! Que linda ela cantando em português 💜
    Obrigada por contar um pouco da trajetória dela, amei! Aguardando o próximo post🙈

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher canta muito. Tenho músicas dela na minha playlist TOP ASIA. Seja bem-vinda ao site!

    ResponderExcluir
  4. Sou fã da Ailee, não sabia que ela é americana, foi uma surpresa. Gostei muito, parabéns pelo site ta muito bom, continue vai fazer muita gente feliz.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo q força de mil sóis, não causaria as emoções que uma musica pode causar, poucas coisas tem o poder de eternizar um.momento como uma canção. Sou grata a Serena pela sensibilidade em selecionar essas Ost que enchem nossos bolsos de estrelas. Grata a todos equipe continuarem a trabalhar duro.

    ResponderExcluir
  6. “O maior bem que você pode fazer pelo outro não é somente dividir suas riquezas, mas revelar a ele as dele.”
    Essa frase de Benjamin Disraeli resume bem o que quero sinalizar. ❣️ Gratidão por talentos assim como da Ailee existirem no mundo e expressarem tão bem os sentimentos humanos através das canções. E gratidão pelo post dedicado da Serena que está revelando essa voz tão linda a todos os dorameiros apaixonados como eu. Já estava na minha playlist
    ❣️ Doramas.
    Obrigada e parabéns! ❣️

    ResponderExcluir
  7. Que fofinha cantando Aquarela do Brasil!

    ResponderExcluir
  8. Que vozzzz!!... Quem nao chorou com essa musica em Fated to Love You tem coração de gelooo... pq eu choro e gosto de chorar com trilha sonora, pq daí o choro é com gosto mesmo haha.. voz linda! Muitas curiosidades dela na sua postagem! Adorei! Que venham mais!👏👏😉

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por esse post. Minha play list conta com as melhores dela . Sua voz é fantástica.

    ResponderExcluir

Deixem-nos saber o que achou do post! Comente aqui.

Todo site, quando desenvolvido com carinho, sem qualquer pretensão de lucro, espera algo em troca.
A única coisa que espero dos meus visitantes, além de gostarem do conteúdo, é comentarem nas postagens.
São estas pequenas coisas que não me deixam desanimar: saber que tem gente que acompanha, independente de concordar ou discordar de mim.
Então, se não for pedir muito, por favor, deixem umas blogueiras felizes! ^^

Paginação numerada



Subir