/> EU AMO DORAMAS: ESPECIAL | Lee Jong Suk

Aviso!

ATUALIZAÇÃO em: 03/03/21

Vamos passar por uma reformulada no Layout em breve e aí, todas as postagens que estão com probleminhas de chá de sumiço de imagens e partes do texto, vão finalmente ressurgir das cinzas como uma fênix. Também estamos vendo nossas artes, principalmente as logos usadas por nós, em produtos comerciáveis e gostaria de pedir que não roubem as imagens do site, pois todas foram compradas para serem únicas e exclusivas. O logo, a edição das capas, tudo. Se virmos espalhadas por aí, vamos processar, porque temos direito de imagem sobre elas, agora, tá? Beijos de luz!

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

ESPECIAL | Lee Jong Suk

안녕하세요 Amigas dorameiras! Se você é daquelas que curte um pãozinho doce com cobertura cremosa, está aqui o seu momento.. Pensando em uma amiga que é mais apaixonada que eu, resolvi falar, hoje, do nosso querido Sukinho, Lee Jong Suk. Um rapaz deliço de 1,86m e uma boca incrivelmente sexy, que faz babar a mais distraída das moças. - queria eu, uma boca dessas no meu cangote!



O sucesso pelo talento

Lee Jong Suk, considerado um dos atores mais populares da Coreia do Sul, começou sua carreira como o mais novo modelo do país com apenas 15 anos. Logo, se descobriu ator na novela "A princesa promotora" em 2010 e em "Jardim secreto", interpretando um compositor rebelde. Em ambos os dramas, como ator de suporte.
Mas, sua fama decolou quando interpretou o protagonista em "School 2013", onde ganhou o primeiro de muitos prêmios que estariam por vir. Este drama trouxe, para nós, dorameiras viciadas, uma boa quantidade de doçuras que nos arrancam suspiros profundos. - Veja Aqui nosso artigo sobre Kim Woo Bin, que fez parceria com nosso queridinho Suk em School 2013.
Dentre muitos títulos sucessos em sua carreira, segue uma pequena lista de indicações que valem a pena assistir, entre doramas e filmes.

Dr. Estranho ou Dr. Estrangeiro


  • Sinopse: Park Hoon, um sul-coreano que é capturado juntamente com seu pai e levados até a Coréia do Norte, onde ele cresce. Park Hoon foi treinado para se tornar um grande médico, mas embora ele consiga um emprego no melhor hospital da Coréia do Sul após desertar, ele é tratado como um estrangeiro. Para reencontrar seu grande amor da Coréia do Norte, Song Jae Hee, ele não mede esforços para conseguir dinheiro.
O enredo é muito bom.. Sério, tinha tudo! Drama, romance, um pouco de comédia, tristeza, todo o pacote! Mas não levem muito a sério as referências hospitalares, muitos dramas pecam nessas coisas. O elenco era ótimo, com atuações incríveis. Especialmente Lee Jong Suk, ele realmente deu vida a esse drama, a única coisa que achei que poderia ser melhor, era a segunda protagonista feminina, uma candidata melhor para o papel principal. A música me deixou tão emocionada. Os OST's são ótimas.. A única razão pela qual não é dez é porque o final foi um pouco mais ou menos, mas ainda estou planejando revisar em breve!

~~~• ONDE ASSISTIR •~~~ 

~ ♥ ~

Pinochio


  • Sinopse: Um garoto, cuja vida e família foram destruídas pelas novas mídias, é adotado por uma família em uma área rural após ser encontrado perdido no mar. Ele tenta esconder seu passado pelo bem de todos por 13 anos. Mas quando a garota que ele ama entra no mundo das notícias, a verdade sobre sua família é revelada. No entanto, a mãe da menina, sendo uma repórter, parece ser a causa da situação difícil de sua família.
A história era simplesmente genial! As reviravoltas não pareciam deliberadas, os personagens eram fiéis à vida. Nada, e eu realmente quero dizer que nada estava fora do lugar. Nenhum personagem secundário parecia adicionado à força ou saiu às pressas, ~embora o final pareça excluir o fim de um pequeno enredo que os escritores estavam construindo, estou disposta a reprimir essa coceirinha no meu cérebro~
Um enredo poderoso, com palavras tão impactantes, diálogos brilhantes! A química entre, não apenas o par principal, mas todo o elenco era evidente e impressionante. As OSTs do drama, me tocaram em todas as situações. A música realmente despertou emoções e transmitiu a intensidade dos momentos em perfeita harmonia.. chorei muitas vezes, confesso que a música ajuda muito nisso.

~~~• ONDE ASSISTIR •~~~ 

~ ♥ ~

W - Entre Dois Mundos

 
  • Sinopse: A história começa com o personagem principal do webtoon Kang chul. W de Oh Seong Moo. O webtoon mostra-se muito famoso e um best-seller impresso. Kang Chul se tornana famoso ao vencer a competição de tiro nas Olimpíadas de Atenas em 2004. Mas sua felicidade dura pouco quando sua família é assassinada e ele é falsamente acusado de ser o assassino. A história fica complicada quando Oh Yeon Joo, filha do criador de W, é arrastada para dentro do webtoon. A série então se concentra no assassino, no relacionamento romântico dos protagonistas, na bagunça dos dois mundos e em como sobreviver nos dois mundos emaranhados.
Para mim, esse drama foi incrível desde o início até o fim. A razão pela qual adicionei esse drama à minha lista, e comecei a assistir quando o primeiro episódio foi ao ar foi por causa do enredo, sou apaixonada por historias fantasiosas, me chamou a atenção de cara. Mas o elenco também me deixou de queixo caído e com mais entusiasmo ainda, quando soube que era com Lee Jong Suk, que é um de meus favoritos, e só fez abrilhantar mais o drama. Não me decepcionou. Eu posso dizer com sinceridade, havia algumas coisas que poderiam ter sido melhores, mas no geral esse drama merece nosso carinho. É um dos melhores que eu assisti e estou feliz que foi interpretado por Lee Jong Suk, não vejo outro ator em seu lugar. Ele acaba escolhendo ótimos dramas para estrelar. Eu recomendo este drama romântico e fantástico cheia de suspense, pois é muito bom. Tudo o que resta dizer é, se você está lendo isso e tentando decidir se deve assistir, aconselho a largar o que estiver fazendo e vai mulher... se joga!!!

~~~• ONDE ASSISTIR •~~~ 

~ ♥ ~

Enquanto você dormia


  • Sinopse: É sobre como a reporter Hong Jo ( Bae Susy), sonha com incidentes do futuro que acabam mal e, em seguida, tenta impedi-los de acontecer. Quando ela não consegue impedir que suas visões / sonhos se tornem realidade, ela se sente miseravelmente inútil e se culpa por não ser capaz de parar o que poderia ter sido evitado. Assim, ela conhece Jae Chan ( vivido por Lee Jong Suk), um promotor público que também sonha com o futuro. Hong Jo entende o que está acontecendo e tenta ajudar Jae Chan de algumas maneiras, mas, a princípio, ele se recusa a acreditar que alguma coisa é verdadeira e acha que não precisa parar nada, já que não é sua preocupação. Então, os dois, repórter e promotor, encontram um policial ( Jung Hae In) que também é capaz de prever eventos futuros através de seus sonhos. Os três juntos tentam evitar os acidentes e derrubar um advogado corrupto.
Primeiro de tudo, o enredo é completamente original e sem enrolação, claro e direto desde os primeiros episódios. É tão gratificante quando, os pequenos buracos na trama começam a se encher aos poucos à medida que a história avança. Não é meu gênero favorito, mas também suspiro em romances como todas vocês, e neste drama, a relações entre os personagens principais era como uma brisa de ar fresco. O carinho de Jung Chae Chan e Nam Hong Ju um pelo outro foi tão natural, que tornou extremamente agradável de assistir. Veja mais detalhes sobre este drama, na minha resenha de While you were sleeping aqui no site. Uma curiosidade sobre este drama é que enquanto as gravações ocorriam, Lee Jong Suk confessou que se apaixonou pela Susy a cada momento que ele filmava. Sabendo disso, entendemos a química extraordinária que rolou entre eles durante todo o drama, os fazendo parecer um casal de verdade.. ~ Confesso eu agora que, seria lindo eles dois de casalzinho ^_^

~~~• ONDE ASSISTIR •~~~ 

~ ♥ ~

Romance is a Bonus Book


  • Sinopse: Cha Eun Ho é um escritor genial e o editor-chefe mais jovem de sua editora. Inteligente e de boa aparência, mas mal humorado no trabalho, o que não interfere em seu coração puro e caloroso. Kang Dan Yi costumava ser um redatora popular, mas agora ela está sem dinheiro e desempregada. No fundo do poço, ninguém a querendo contratar, pois passou anos em hiato na sua carreira para ser mãe... ela mente seu passado, para conseguir um emprego na editora onde seu melhor amigo é o editor chefe. Começa a brotar sentimentos românticos., mas será que serão correspondidos?
Os personagens e seus relacionamentos impulsionam a história e fazem desse drama um passeio agradável. Mesmo que tenhamos um casal principal claro com o ator Lee Jong Suk, é todo o elenco que brilha. Todos os personagens são tão carinhosos e relacionáveis, suas relações profissionais e pessoais, bem como suas preocupações e lutas, apenas nos fazem querer fazer parte dessa preciosa família Gyeoro.
'Romance is a bonus book' é um daqueles dramas raros que deixa você com um sorriso e um calor interior no final de cada episódio, não somente sorrisos, as lagrimas vem com facilidade, diante de alguns momentos reais do dia a dia. Você se transporta pro lugar da protagonista e sente no coração a dor dela. É um programa que você pode assistir nos dias de chuva em que se sente triste, que seus dias se transformarão em primavera. É um drama leve e doce.
E só para dar aquela coceirinha de curiosidade em você... " A lua é realmente linda" ~assista ao programa para entender o significado !!~

~~~• ONDE ASSISTIR •~~~ 

~ ♥ ~
O Melhor filme:

V.I.P.


  • Sinopse: O VIP Kim Gwang-Il (Lee Jong-Suk) após cometer um serie de assassinatos na Coreia do Norte, ele foge para a Coreia do Sul e continua sua caminhada sangrenta. No decorrer do tempo o Detetive Cha Yi-Do (Kim Myung-Min) começa a suspeitar de Kim Gwang-Il, sua intuição aguçada faz achar que ele é o verdadeiro culpado, mas a tarefa de prender este assassino se torna cada vez mais impossível, graças ao planejamento de proteção a esse VIP que o Agente Park Jae-Hyuk (Jang Dong-Gun) do NIS da Coréia do Sul com ordem de seus superiores e agentes da CIA, fazem para proteger Kim Gwang-Il.
É um excelente filme! Embora a história possa ser um pouco confusa no início, pois é dividida em segmentos diferentes, às vezes fora de ordem, uma vez que você percebe por que eles mostraram os eventos nessa ordem, acho que o conceito é realmente envolvente. A controvérsia em torno deste filme surgiu devido à violência contra as mulheres vista nas cenas de assassinatos. Tendo isso dito, eu não acho que este filme tenha uma mensagem misógina, de fato, acho que a mensagem do filme está oculta no excesso de sua violência contra as mulheres. Essas cenas são para deixá-lo chateado e chocado, para mostrar como é injusto que seu personagem tenha sido autorizado a cometer esse tipo de atrocidade por um longo tempo, simplesmente por causa de suas conexões.
Acho que o filme está tentando apontar essas questões, que, apesar de sua boa aparência, conexões e conhecimento, ele ainda é um assassino que merece ser responsabilizado por suas ações. Você deve se sentir desconfortável, assassinatos como os deste filme acontecem na vida real há anos, especialmente em relação às mulheres e, muitas vezes, não são resolvidos!
Esse filme, em vez de se esquivar, mostra ao espectador a realidade sombria desses crimes e, embora às vezes seja difícil assistir, acho que envia uma mensagem poderosa. O fato de as pessoas reagirem dessa maneira mostra o quão eficaz foi.
E Jong Suk é definitivamente um ladrão de espetáculos, seus sorrisos são assustadores e seu assassinato a sangue frio é incrivelmente aterrorizante de assistir. Seria ótimo se ele tivesse mais chances no futuro de interpretar um personagem mais antagônico, porque ele o executa de maneira excepcional. Um desvio fantástico de seus personagens principais comuns, amorosos e parecidos com cães fofinhos.. 

~~~• ONDE ASSISTIR •~~~ 

~ ♥ ~

Curiosidades na Carreira


Desde que pus meus olhos neste pedaço de mal caminho, sabia que não tinha mais volta. Dali em diante, nunca perdi um só drama ou filme com ele no elenco, alguns mesmo sem gostar do gênero, sabia que com ele não teria arrependimentos, mergulhei de cabeça no amor que meu coração sentiu, quando avistei aquele sorriso enorme e caloroso pela primeira vez. ~Existe sim amor a primeira vista~
Sei que com vocês pode não ter sido diferente, lembrando mais uma vez da minha amiguinha, que mesmo sendo iniciante no mundos dos doramas, ~por minha culpa, me gabo mesmo ~ Ela também viu nele, não somente a beleza, mas o talento.
Entre muitas participações especiais em doramas, filmes e muitos prêmios por suas atuações impecáveis o queridinho da Coreia, fez sua presença desde novo também em Clipes musicais...

— 2NE1 “I don’t care”, 2009.

Ele aparece em vários momentos, mas no minuto 2:26 do clipe, consegue vê-lo claramente, bem novinho..


— CHI CHI “Don’t play around”, 2011.

Logo nos primeiros 30 segundos de clipe ele já mostra seu rostinho angelical...ownnn


— Nicole Jung “Lost”, 2012.

Mais uma vez, em menos de 30 segundos, ele nos contempla com a beleza de seu sorriso.. Delicia!!!


— Jung Yup “My valentine”, 2015.

Nesse você já sofre um pouco mais, aqui é só ele, o tempo inteiro, para seu deleite e apreciação sem moderação ~Morri~


— Davichi “Love is”, 2016.

Esse não tem nem o que dizer, nos primeiros 10 segundos, você já sabe que sofrerá o clip inteiro... chorei junto com ele... Lindo demais!


— O dia em que o Lee Jong Suk dançou.

Sim, literalmente. O nosso Sukinho, na Coreia, vivia sendo cobrado de dançar algum dia para as suas fãs, porém sempre se negava. Até que um dia, resolveu agraciar a todas, dançando New Face, do Psy, no Private Stage [Dreamlike] FM em Seul, Coréia do Sul. - E o resultado foi esse aí: esbaforido já nos primeiros 30 segundos, mas apaixonante, ainda assim.. 



~ ♥ ~

Um futuro brilhante

Com uma carreira impecável, dotado de carisma e personalidade agradável, conquista a cada dia mais e mais fãs, que se apaixonam por ele instantaneamente. ~Impossível olhar para quele belo par de olhos puxados e seu sorriso doce e não imaginar mil possibilidades...
Atualmente ele se encontra em Serviço Militar Obrigatório, que iniciou em 08 de março de 2019. Hoje ele está locado em uma base militar para serviços administrativos, pois quando jovem sofreu um acidente de carro, em que rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA), o que o torna inadequado para serviço como soldado ativo.
Está marcado seu desligamento em 02 de janeiro de 2021, mas até lá, nos deliciamos com novo trabalho que foi filmado há algum tempo, mas que não foi muito divulgado, devido a conflitos de transmissão entre a China e a Coréia, chamado "Jade Lovers", e, ao que tudo indica, será lançado este ano de 2020, assim, poderemos então, matar a saudade do nosso anjinho até seu retorno do serviço militar.


Aguardamos seu retorno... Se cuide bem Suk ♥

~Serena

Sempre apaixonada pela cultura asiática, devoradora de Livros e viciada em MMORPG. Direto dos animes para os Doramas, na EU ♥ DORAMAS, meu universo se expandiu... Lugar perfeito para Geeks asiáticos em desenvolvimento. Divirtam-se conosco!!! Prazer! Serena.

17 comentários via Blogger
comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Dani sua linda, ficou bom, do jeitinho que vos lhe ensinei. Orgulhoso. *o*

    ResponderExcluir
  2. Amo demais tudo que você escreve e esse especial não fica atrás ainda mais se tratando do Suk, ele dançando New face é o auge, você arrasou mais uma vez ^^

    ResponderExcluir
  3. Post maravilhoso para delírio das maridas do Sukinho ♥️ amei!😘

    ResponderExcluir
  4. Ele é talentosíssimo ...🥰
    Adoro os trabalhos dele, dessa lista ainda não vi Doutor estrangeiro e Vip ...
    Mas tá na listinha!

    ResponderExcluir
  5. Galera, amei parabéns tinha tudo sobre ele e um pouco mais, valeu👏👏👏❤

    ResponderExcluir
  6. Super legal!! Em se tratando do Sukinho é tudo perfeito mesmo! E suas curiosidades vieram matar a saudade do paozinho doce 🥰

    ResponderExcluir
  7. Que conteúdo... amei ��

    ResponderExcluir
  8. UAU! Obrigada por me apresentar o Sukinho! Parabéns pelo texto e pelo bom gosto ;) hahaha

    ResponderExcluir
  9. Atuar bem é fazer você estar no cinema vendo imagens projetadas numa tela ou uma série nos seus dispositivos eletrônicos e acreditar, sabe-se lá por que magia, que aquilo está mesmo acontecendo... é assim que o Sukinho me faz sentir! Adoro seus trabalhos. Post perfeitamente perfeito! Obrigada! ❤️

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh muito obrigada por matar a saudade que eu estava desse boca de Danoninho ❤ viajei longe lendo cada trecho.

    ResponderExcluir
  11. Tipo de texto que curto pq dá varias opções do que assistir, por onde começar. Mandou bem Dani!

    ResponderExcluir
  12. Ficou show o "dossiê Sukinho"! Parabéns! ❤️

    ResponderExcluir
  13. AI QUE LINDO O SUKINHO DANÇANDO!AMEI SEU TEXTO.

    ResponderExcluir
  14. Bota pedaço de mal caminho ai <3 Já vi todos os doramas dele exceto Doutor estranho. O meu favorito é W, mas Enquanto você dormia é maravilhoso também.

    https://mel-lerviveraprender.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Essa menina manja tudo de oriental, minha fonte infinita da cultura de lá… Te amuuuu!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu não vejo a hora de ver novos dorama dele tô só no repeteco 🤭🤭🤭🤭🤭🤭

    ResponderExcluir

Deixem-nos saber o que achou do post! Comente aqui.

Todo site, quando desenvolvido com carinho, sem qualquer pretensão de lucro, espera algo em troca.
A única coisa que espero dos meus visitantes, além de gostarem do conteúdo, é comentarem nas postagens.
São estas pequenas coisas que não me deixam desanimar: saber que tem gente que acompanha, independente de concordar ou discordar de mim.
Então, se não for pedir muito, por favor, deixem umas blogueiras felizes! ^^

Paginação numerada



Subir