/> EU AMO DORAMAS: KDRAMA | The Smile Has Left Your Eyes

Aviso!

ATUALIZAÇÃO em: 03/03/21

Vamos passar por uma reformulada no Layout em breve e aí, todas as postagens que estão com probleminhas de chá de sumiço de imagens e partes do texto, vão finalmente ressurgir das cinzas como uma fênix. Também estamos vendo nossas artes, principalmente as logos usadas por nós, em produtos comerciáveis e gostaria de pedir que não roubem as imagens do site, pois todas foram compradas para serem únicas e exclusivas. O logo, a edição das capas, tudo. Se virmos espalhadas por aí, vamos processar, porque temos direito de imagem sobre elas, agora, tá? Beijos de luz!

quarta-feira, 1 de abril de 2020

KDRAMA | The Smile Has Left Your Eyes


안녕하세요 Chingus do meu Coração... Se você é dessas que adora uma montanha-russa emocional, então não deixe de assistir The Smile Has Left Your Eyes - O sorriso deixou seu olhos (título em português, mas também conhecido como Cem Milhões de Estrelas no Céu). Um drama sombrio que lida com situações complicadas e inesperadas. Há muitos momentos de tensão e muitas vezes você se pergunta para quem você deve torcer nessa situação distorcida, complexa e comovente. Nos primeiros 30 minutos e eu estava totalmente obcecada, este drama não só pode ser um dos meus dramas favoritos, mas também é um dos mais poéticos dramas coreanos que eu já assisti.



Gênero: Drama, Suspense, Mistério e Romance.
Episódios: 16
Exibição: 2018
  • Sinopse: O sorriso deixou seus olhos (também conhecido como Cem milhões de estrelas do céu) segue o romance fatídico de um homem misterioso suspeito de assassinato e uma mulher cuja vida é completamente alterada depois de conhecê-lo. O irmão desta mulher é detetive que fica obcecado em resolver o caso do assassinato e proteger sua irmã enquanto os três embarcam em uma jornada perigosa.
Este foi realmente uma bela surpresa, especialmente em um tempo onde é difícil encontrar dramas que podem contar uma história de amor bonita sem clichês desnecessariamente mal utilizados, acrescentando elementos de mistério que te fazem ficar sem palavras com as revelações de cada episódio. O enredo, a direção e elenco são excelentes - embora em meu ponto de vista, existam algumas decisões questionáveis sobre os caminhos escolhidos pelos personagens no desenrolar da história. - Esse drama não é para os fracos de coração! Com uma história complexa e madura, esse dorama causará tanto alegria quanto angústia fazendo aflorar em você, firmemente, todas as emoções em cada episódio até a conclusão - me sentei, sinceramente atordoada., mas fiquei grata pela experiência desse drama.



Seo In Guk interpreta o nosso rapaz misterioso, Kim Moo Young que tem um ar de perigo sobre ele. Muitas vezes, ele parece entediado e bastante despreocupado. Dependendo de suas vontades, ele sabe se tornar socialmente agradável quando necessário, ele assustadoramente muda de feliz e sorridente pessoa para uma expressão completamente morta em seus olhos em um instante. - quando notei a primeira vez, foi um sentimento muito inquietante.


Jung So Min - minha Deusa Coreana - é Yoo Jin Kang. Ela tem uma existência relativamente simples, com um irmão super protetor e uma boa amiga, mas sua vida fica muito mais complicada por causa de Moo Young. Por alguma razão, ela não é enganada pelos seus truques mentais, mas muitas circunstâncias os colocam sempre no caminho do outro, fazendo com que se envolvam e fatidicamente se encontre atraída mais e mais por ele, o que ela não nota é o quão perigosas e complexas as coisas estão prestes a ficar.


Temos Park Sung Woong como detetive Yoo Jin Gook. Ele é o irmão mais velho de Jin Kang. O relacionamento deles é muito próximo, pois cuidou dela sozinho desde a infância, ele é um cara divertido, mas sério no trabalho. Quando ele começa a suspeitar de Moo Young sobre um assassinato, ele não quer nada mais além do que manter sua irmã segura. Custe o que custar!
O sorriso deixou seus olhos foi um drama interessante para dizer o mínimo. Primeiro, nossos três principais atores de Seo In Guk, Jung So Min e Park Sung Woong foram absolutamente fenomenais em seus papéis. Cada um trouxe o seu melhor e apresentou performances complexas e emocionantes. - Todos sabem do meu amor eterno pela So Min -, mas após este drama, passei a admirar o trabalho do Seo In Guk, que dominou a história e realmente fez um trabalho incrível contando a do protagonista masculino. Eu senti cada emoção através de seus olhos. A atuação foi soberba!


Vemos que duas histórias paralelas ocorrem ao longo do drama. Um assassinato universitário que Jin Gook trabalha para resolver, onde Moo Young acaba sendo o principal suspeito, acrescentando um pequeno elemento de crime ao drama. E a história principal que está ligada a um outro assassinato envolvendo o misterioso passado de Moo Young. Nós, lentamente, aprendemos sobre ele, de onde ele vem e por que ele é assim.
O drama funcionou muito bem em fazer as perguntas em torno de Moo Young e seus motivos. Você se verá imaginando, "ele é realmente uma pessoa ruim, ou isso tudo não passa de um mal entendido e ele está sendo completamente mal interpretado?" Ele faz parecer sempre ter um plano ao interagir com as pessoas, calculista ao extremo, sempre consegue o que deseja, atraindo as pessoas para questões inapropriadas, o que o deixa extremamente satisfeito, e parece não perceber e, talvez, não consiga entender como suas ações prejudicam as pessoas.


A relação entre Moo Young e Jin Kang é complicada. No início, ela não gosta dele porque não gosta de jogos mentais, mas como as empresas que trabalham estão envolvidas em projetos juntas e ele namora sua amiga, eles constantemente se encontram. Com o passar do tempo ele começa a despertar seu interesse, sendo atraída por ele, apesar de seu melhor julgamento e da insistência das pessoas ao seu redor para ficar longe dele, e acaba ignorando o romance que ele desenvolve com sua melhor amiga. E isso é tão frustrante para ela, pois ela simplesmente não sabe como lidar com isso e continuamente se preocupa com ele.
Um homem tão inquietante e com tantas qualidades para não gostar. Eu fiquei tentando entender.. o quão ruim ele é?! Não há dúvida de que ele definitivamente faz algumas coisas ruins e que ele tende a deixar um caminho de destruição por onde passa, mas a medida que aprendemos mais sobre ele, vemos a razão do porquê ser assim e te faz ter sentimentos por ele também.


"Você vai me ensinar como ser uma boa pessoa?"



Meu coração definitivamente se partiu aqui, ver ele inconscientemente pedindo ajuda, quando diz que não fará mais coisas ruins se ela disser pra não fazer, pois parecia haver um pedaço dentro dele que estava disposto a mudar. Mesmo com seu interesse crescente em Jin Kang, ele seria capaz de mudar se quisesse? - Me perguntei muitas vezes ao longo do drama. - Envolvidos em um romance complexo e perigoso, seus instintos naturais, combinados com a aprendizagem de seu passado, realmente funcionam contra eles. E mais importante, o irmão também é contra.


O relacionamento irmão / irmã entre Jin Gook e Jin Kang é bonito. Eles são muito próximos um do outro, e Jin Gook é muito protetor, quando Moo Young entra em cena, seu relacionamento feliz fica mais complicado. Ele faz tudo o que pode para protegê-la, mas ela ainda segue por um caminho perigoso, não importa o que ele diga ou faça. Isso certamente estressa as coisas, e os dois têm momentos muito emocionais um com o outro à medida que o relacionamento deles começa a falhar.


O sorriso deixou seus olhos é um daqueles dramas que vai deixar uma impressão em você. Eu tive muitas emoções assistindo a todos os altos e baixos, assim como a infinidade de mentiras e segredos. E certamente estava chorando no final, porém, completamente satisfeita. Suas vidas e romance foram forjados com tragédias, mas os segredos finalmente saíram, e embora eles não tivessem a chance de viver felizes, pelo menos eles amavam e aceitavam um ao outro completamente... Foi tragicamente lindo e está marcado me meu coração.
E se tiverem um tempinho a mais, uma olhadinha neste video ofical da TVN, que promete deixá-los ainda mais intrigados ^_^



Espero que gostem….안녕!

~~~~~~~~~~~• ONDE ASSISTIR •~~~~~~~~~~~
~• Viki Kingdom Fansubs •~

~Serena

Sempre apaixonada pela cultura asiática, devoradora de Livros e viciada em MMORPG. Direto dos animes para os Doramas, na EU ♥ DORAMAS, meu universo se expandiu... Lugar perfeito para Geeks asiáticos em desenvolvimento. Divirtam-se conosco!!! Prazer! Serena.

13 comentários via Blogger
comentários via Facebook

13 comentários:

  1. Ótima resenha, tenho vontade de assistir.
    Obrigado por mais uma ótima recomendação.
    Mais um pra lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Querido Hastings, se anime e veja... vamos acelerar esta listinha =}
      Obrigada pelo seu apoio.

      Excluir
  2. Francamente, eu tenho medo de começar a ver esse dorama. Uma amiga minha sabe que não ligo muito para spoilers, então me contou o final e tipo, MEDO DEFINE. hahahaha Ela estava arrasada e, a julgar pelo como, eu fiquei meio.. "Será que quero?" Depois de ler sua resenha, cá estou eu, com vontade de tentar... Com medo, com cagaço, é verdade, mas com vontade.
    Portanto, obrigada, Dani! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Amiga!!!! "não se borre!" kkkk O dorama tem uma trama sensasional, foge dos clichês que a gente ama, mas vale cada segundo. Cada segundo vendo aqueles olhos, hora expressivamente vazios e hora totalmente carregados de sentimentos, você se envolve e fica completamente vidrada querendo mais daqueles olhos... Veja... você vai voltar aqui e Dizer "Pqp, o que foi isso!?!??!" kkkk Te espero =}

      Excluir
  3. Ótima resenha, deu vontade de dar uma espiadinha em um ep., porém não consigo ver só um kkkk! E devo confessar que tenho receio de assistir esse drama, pois já ouvi muuuuita coisa sobre ele, e dentre tantas opiniões desencontradas existe uma que é unânime: é muuuuito triste! Vou ter que decidir o momento certo pra ver! Obrigada pela resenha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha então é igual eu.. quem disse que só um ep salva minha vida !?!?! kkkk Realmente é muito triste, tem que estar forte pra assistir, muitas lágrimas rolarão. Eu quem agradeço seu apoio e volte mais vezes ^^

      Excluir
  4. Cada dia mais convencido que Doramas possuem os melhores enredos. Baita texto, Dani!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então André....Os coreanos estão arrasando nos enredos e nas produções. Filmes e dramas fenomenais todos os meses, vale a pena gastar um tempinho pra assistir. Obrigado pelo seu apoio =}

      Excluir
  5. EU
    CHOREI
    MUITO
    com esse drama, cê não tá entendendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila
      É
      DAS
      MINHAS!!!!

      Super te entendo amiga!!! Lenços de papel nao bastam...

      Excluir
  6. Eu vi esse dorama!! E é surpreendente, a atuação dos atorea fenomenais!! Um envolvente mistério, e um casal de arrancar suspiros!! Se preparem para grandes reviravoltas e bom dorama!!!👏👏😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que casal né Gisele?!?!?! A So Min é minha Deusa né, impossível não babar na atuação dela. O que dizer De So In Guk, o cara é Flórida!!!! Ele mostrou a que veio, nao dava muito por ele, mas me apaixonei neste drama.. Nunca vi olhos tão marcantes, ele consegue dar vida ao personagem de uma maneira tão crível, que eu não consigo imaginar nenhuma outra pessoa interpretando este papel.. Você está certissima... reviravoltas impressionantes!!!
      Obrigada pelo seu apoio, espero vê-la mais vezes ^^

      Excluir
  7. Essa resenha me prendeu do início ao fim e a julgar por isso me senti muito tentada a assistir, além de ser apaixonada pela atuação do Seo In Guk.

    ResponderExcluir

Deixem-nos saber o que achou do post! Comente aqui.

Todo site, quando desenvolvido com carinho, sem qualquer pretensão de lucro, espera algo em troca.
A única coisa que espero dos meus visitantes, além de gostarem do conteúdo, é comentarem nas postagens.
São estas pequenas coisas que não me deixam desanimar: saber que tem gente que acompanha, independente de concordar ou discordar de mim.
Então, se não for pedir muito, por favor, deixem umas blogueiras felizes! ^^

Paginação numerada



Subir