Aviso!

ATUALIZAÇÃO em: 03/03/21

Vamos passar por uma reformulada no Layout em breve e aí, todas as postagens que estão com probleminhas de chá de sumiço de imagens e partes do texto, vão finalmente ressurgir das cinzas como uma fênix. Também estamos vendo nossas artes, principalmente as logos usadas por nós, em produtos comerciáveis e gostaria de pedir que não roubem as imagens do site, pois todas foram compradas para serem únicas e exclusivas. O logo, a edição das capas, tudo. Se virmos espalhadas por aí, vamos processar, porque temos direito de imagem sobre elas, agora, tá? Beijos de luz!

sábado, 11 de janeiro de 2020

SuperM | O retorno da turnê “SuperM – We are the Future”

Algo no ar diz que 2020 será o ano do SuperM. - Ou, sou eu, mera fã quem está quase certa sobre isso. - Mas, pelo menos, é o que a indústria promete. Em outubro, o super grupo 'SuperM', formado por 4 (quatro) outros consolidados grupos do mundo do Kpop, finalmente debutou em um palco montado em frente ao prédio da Capitol Records (Hollywood), empresa com quem a SM Entertainment firmou parceria para o SuperM. - Como contei aqui.
Apenas 8 (oito) dias depois de sua estreia - falei aqui - o SuperM havia ganhado o 1º lugar no chart da Billboard 200 (o mais difícil e concorrido) e muitos outros gráficos da revista semanal estadunidense especializada em informações sobre a indústria musical. Em alguns, permanece no chart da BB200 até hoje, oscilando nas posições. E se manteve em 1º lugar por 9 semanas consecutivas, no World Albuns Music, caindo para o 2º na décima semana e voltando para o 1º na 11ª semana.


Se apresentou no programa The Ellen Show, deu uma entrevista para a Kate Haliwell (Apple Music), e até gravou o seu próprio reality show, nomeado como "SuperM - The Beginning", com a extensão "SuperM - The Story of Jopping".
Iniciou sua turnê nos EUA, no dia 11 de Novembro de 2019, concluindo 5 (cinco) shows em 8 (oito) dias. Lotou a maioria e esgotou os ingressos de um dos principais estádios para apresentações, a Madison Square Garden. No passado, em 2011 a arena do MSG foi palco do primeiro SMTOWN realizado em Nova York.


O show contou com a participação de alguns dos maiores ídolos da música coreana como Girls'Generation, Super Junior, SHINee, BoA, TVXQ, F(x) e KangTa. O que serviu como pano de fundo para o documentário "I AM" lançado pela SM Entertainment meses depois.
Depois, a SM Entertainment anunciou outra parceria para o grupo, além da Capitol Records e Marvel. Foi a vez da Korean Air lançar um vídeo de segurança para a sua Companhia Aérea e, posteriormente, o MV da música 'Let's Go Everywhere", cantada pelo SuperM. - E legendada pela Fanbase SuperMsubBR.
Dando um 'pause' na agenda do SuperM para se dedicarem aos grupos principais, os membros retornarão aos palcos, como supergrupo, no dia 30 de Janeiro de 2020. Neste meio tempo, os grupos, com exceção do SHINee (devido ao hiatus por conta do serviço militar), os demais grupos tiveram suas próprias atividades. O NCT 127 performou no MTV EMA 2019, sendo o primeiro grupo de Kpop a se apresentar lá. Já o WayV e o EXO tiverem, finalmente, seus comebacks realizados: O WayV lançou o mini-álbum 'Take Over The Moon' com o single 'Moonwalk' e lançaram um MV para 'Love Talk'. E o EXO, mesmo com 6 integrantes (uma vez que os outros também estão servindo o exército), lançaram um álbum completo, totalmente temático, chamado "Obsession", com single de mesmo nome. Eles trouxeram um conceito "invertido", "espelhado" do EXO, com X-EXO. Digamos que "extraterrestres que são o total oposto dos membros do EXO". Bem interessante! Lotou os fãs de teorias envolvendo danças invertidas e comparações com o MV de 'Power'. - Particularmente, adoro essas teorias dos fandoms! 
A agenda continua apertada, mas os meninos do SuperM estão com a corda toda!


A boa notícia, além de alguns ingressos ainda estarem à venda, é que a Turnê não permaneceu só nos EUA e se estendeu à Europa. A esperança dos fãs é transformar a turnê "SuperM - We are th Future" em mundial, dando chances à América Latina, também. No twitter, continuam as mobilizações para trazer o SuperM ao Brasil, com a tag #SuperMinBrazil e marcando, sempre que possível, a Babi Dewet, a SMtownglobal e o SuperM. - Como "supporter" do SuperM continuo na mobilização e na torcida!
Por fim, no FanMeeting do Taemin, no Japão, ele disse solto um pequeno spoiler a respeito do SuperM e SHINee:

"Há mais atividades do SuperM, esse é o meu desafio em 2020! Os membros do SHINee estarão de volta, certo? Preparamos algo novo! Vocês fizeram uma promessa aos membros? Por favor, aguardem o SHINee." - via Diamondteam/SHINee Brazil

~Rackys

Do Atari ao PS4, superando o vício em Guitar Hero II e migrando para "drogas" mais fortes: os Doramas. Eles me transformaram numa maratonista devoradora e resenhista de dramas asiáticos, pelos sites Eu Insisto, Uma Dose de Dorama, Kai nos Doramas e Teoria Geek, e agora, com site próprio EU♥DORAMAS! Por influência deles, me viciei em SHINee (kpop) e descobri que não tem cura. Mais recentemente, fui convertida ao SuperM e EXO, também. (Amém!) Além destes projetos, fui otaku de Naruto, fã de Nicholas Sparks, amante de séries teens, musicais, de dança, ginástica artística e dança no gelo. Atualmente nooba em PvP e admin do grupo EU♥DORAMAS no Face e ajudante no fórum da Fansub de mesmo nome. Me aventurei na vida de subber para uma Fanbase de Legenda: a SuperMsubBR. Mas, meu coração continua shawol pra todo o sempre e MVP de carteirinha, embora Flaming tracker me afronte. E, por fim, juro que, embora pareça que não, tenho vida social! Tanto que sou professora de educação infantil no "tempo livre". Prazer! Sou Rackys.

2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Adorei seu post!

    Recentemente fiz um artigo sobre a importância de ter um tempa premium e responsivo para quem trabalha como afiliado, a galera está gostando muito.

    ResponderExcluir
  2. Rackys, como sempre indo no submundo das notícias e trazendo um panorama completo. Na verdade, meu sonho é ver o Taemin e o Ten juntos (incluiria o Jimin do BTS para ser meu trio favorito, e/ou HOYA,que dai sim, meu coração não ia aguentar de emoção!) então, por mais que eu fique pensando o quão maluco pode ser, o meu sonho fala mais alto. Mas vamos ser sinceros: imagina pegar membros dos maiores grupos coreanos (porque sim, não são só maiores grupos da SM, como são da Coréia inteira!!!) e formar um só…é praticamente criar o melhor “frankstein” de grupo de kpop! Sinceramente, estou receosa sim, mas amando a ansiedade. Minha única preocupação é a distribuição e o foco do grupo, porque isso sim pode ser um tiro no pé: pode criar rixa entre fandoms, caso algum membro de x grupo apareça mais que o membro do y grupo. MAAAAAS…só saberemos quando chegar lá e pra mim, a expectativa do Taemin e Ten juntos (os trabalhos solos deles se encaixam tanto SCRR) hahahahahahahaha só amor aqui <3333

    Parabéeeeens Rackys pelo trabalho!!!!! Imagino seu trabalo para escrever tudo isso. Muito obrigada por compartilhar essas informações e sanar as dúvidas do meu coração.

    ResponderExcluir

Deixem-nos saber o que achou do post! Comente aqui.

Todo site, quando desenvolvido com carinho, sem qualquer pretensão de lucro, espera algo em troca.
A única coisa que espero dos meus visitantes, além de gostarem do conteúdo, é comentarem nas postagens.
São estas pequenas coisas que não me deixam desanimar: saber que tem gente que acompanha, independente de concordar ou discordar de mim.
Então, se não for pedir muito, por favor, deixem umas blogueiras felizes! ^^

Paginação numerada



Subir